Balão da Informática - Shopping Unimart

Informática

Quer receber ofertas do(a) Balão da Informática - Shopping Unimart?

A Loja virtual da Balão da Informática comercializa produtos diversos de informática, eletrônicos, games, celulares, eletrodomésticos, instrumentos musicais, papelaria e escritório, etc. O site é bastante simples e funcional. Oferecem parcelamento sem juros no cartão de crédito.
Os preços são excelentes. Quase tudo o que pesquisei por lá estava com preço abaixo do mercado.
No entanto, o sistema de entrega me decepcionou um pouco. Um dos diferenciais do site é trabalhar com E-Sedex dos Correios, que é uma remessa com a mesma eficiência e rapidez do Sedex tradicional por um valor bem mais barato. Imaginei portanto, que receberia meu pedido em no máximo 3 dias úteis. Porém, o problema é que a loja demorou muito para enviar os produtos. A justificativa foi, que foi preciso solicitar alguns dos ítens da minha compra em outras lojas da rede. Como estavam demorando para enviar, entrei em contato através do facebook e me atenderam super bem, inclusive me dizendo que o envio seria feito em breve. No dia seguinte a esse contato, me foi enviado numero de rastreio da encomenda. Mais um dia e o pedido chegou aqui. No total, foram 9 dias corridos, sendo que 8 deles foram apenas para enviar o produto. Se a remessa tivesse sido mais ágil eu teria recebido bem antes. Mas no fim das contas acabei ficando satisfeito, pois chegou dentro da data que eu precisava.
Como foi a primeira compra que fiz, não dá pra dizer ainda que a entrega deles é sempre assim. Vou pedir mais vezes e aí poderei ter uma opinião mais concreta a respeito.

Loja online que vende principalmente produtos de informática, a loja conta uma série de lojas físicas também (Só na grande São Paulo e interior).

Os preços são Ok, a primeira vez fiquei com um pouco de medo de comprar no site deles, mas a entrega e o prazo foram tranquilos, sem dores de cabeça.

O que mais chama atenção aqui são os preços de alguns produtos (monitores, celulares e afins), bem atrativos. Mas como tudo que se compra, é bom sempre dar uma pesquisada antes de comprar rsrs

Um quiosque no meio dos corredores do Shopping Unimart que vende de tudo um pouco no que se refere à informática e telefonia. Modens, celulares, tablets, impressoras tem por lá.

Precisava de um cabo para meu notebook, já tinha ido à outra unidade e o atendimento não foi legal; de posse de meu aparelho, fui até este quiosque e o atendimento foi impecável! A atendente não teve preguiça em tirar minhas dúvidas, me deu bastante atenção, mesmo outros clientes estando a sua espera.

Os preços são bacanas e para quem costuma pagar em dinheiro, vale a pena a choradinha pelo desconto. Não é muito grande para bens de pequeno valor (ganhei $3 de desconto no cabo que custava 80$), mas para itens mais caros vale a pena.
Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Balão da Informática - Shopping Unimart

Vou comentar sobre a loja virtual, onde já fiz diversas compras, e sem problemas até o momento, sei também que possui uma rede de lojas físicas e quiosques espalhados por diversas cidades do estado de São Paulo. A loja possui uma variedade bem grande de produtos, que vão desde equipamentos de informática (principal), passando por papelaria, utilidades domésticas, ferramentas e até instrumentos musicais. Não considero o layout do site dos mais amigáveis, é até meio confuso, e não possui uma descrição muito detalhada dos produtos, pra mim o atrativo maior sempre foram os preços, bem em conta em relação a concorrência, além do ótimo desconto para pagamento no boleto bancário (15%), além dessa opção, eles também aceitam os principais cartões de crédito. Para a entrega, existem diversas formas, como Sedex, PAC e transportadoras, variando o preço conforme o tempo de entrega, eu já comprei impressora, monitor e HD externo, e nunca tive problema de entrega, a previsão de envio não é das mais ligeiras (de 4 a 7 dias úteis), então, se não tiver urgência, o preço compensa.
Você conhece o Balão da Informática - Shopping Unimart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral