Balaios Panificadora e Confeitaria

| Rank: 134º de 237 | Padarias

Eu passei parte da minha infância comprando pão de bundinha (pão d'água) na Balaios, estudava lá perto e era meio que 100% prático comprar pão lá todos os dias para o café da tarde, haha.
Passando lá hoje resolvi entrar para comprar pão de queijo, pão de bundinha, kindin e uma coca-cola, rsrs o pão de queijo estava ótimo como sempre, o pão d'água não tem mais aquela qualidade de antigamente, mas o kindin, ah, o kindin estava ótimoooooooooooooo
A parte legal da Balaios é que eles atendem como lanchonete em uma de suas divisões tendo sempre salgados fresquinhos a sua escolha.
Eles aceitam VR o que pra mim é um ponto fortíssimooooo.

Eles aceitam VR o que pra mim é um ponto fortíssimooooo.
Foto opinião do Duana de Deus sobre Balaios Panificadora e Confeitaria
Você conhece o Balaios Panificadora e Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral