Balaio de Gato

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: R. Opala, s/n - Mercado Distrital do Cruzeiro, Cruzeiro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30310-170

Mais um daqueles locais arrumadinhos que furam o olho na hora da conta. Uma long neck da Backer por $11,90 que em qualquer outro lugar vai custar uns $7, Original de 600ml por $9,80 e porçãozinha de linguiça com mandioca por $37,50 são alguns exemplos dos valores altos por lá praticados. Some a isso um couvert de $12,00 e a conta vai quebrar o orçamento. Outra coisa que não me agrada é a opção por servir água mineral naquelas garrafinhas microscópicas de 200ml. O atendimento é regular, por vezes esqueciam o que foi pedido. Ponto positivo para a limpeza do banheiro, mas isso não faz compensar pagar uma das cervejas mais caras da cidade.

Ambiente muito agradável! Durante o dia, uma loja e restaurante, a noite loja e bar!
Apresenta bons aperitivos e uma carta de vinho interessante. Pedimos a carne serenada com mandioca, estava uma delicia e veio bem servida. Alguns amigos pediram nachos de carne e estava uma delicia. O suco e bom, exceto o de laranja que veio aguado. Pedi o vinho caneta, de uva cabernet, a que mais gosto. O preço era bem acessível.
Recomendo o lugar!

Bar ao ar livre, com ambiente jovem e bem animado. Preços normais e com a melhor batata com bacon de belo horizonte, para butecos. Recomendo para um dia descontraído e mais casual. As mesas ficam numa rua inclinada, o que me incomoda um pouco, mas nda que atrapalhe.
Você conhece o Balaio de Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral