Balada Mixta

| Rank: 206º de 211 | Baladas e Boates
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Balada Mixta?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

É uma das melhores baladas GLS de São Paulo, se não for a melhor. E, se o objetivo é dançar, não há lugar mais indicado. Lá, reina a música pop, com destaque para os artistas mais atuais, como as divas Beyoncé e Lady Gaga. Mas, nem por isso os clássicos são deixados de lado. Por exemplo, da última vez que fui, tocou 'Total Eclipse of the Heart' e a galera foi à loucura! Quanto aos DJs, a Katylene é ótima, tem o melhor set list da noite.

O público é jovem, com seus vinte e poucos anos, descolado e sempre com o visual impecável. Aliás, é bom lembrar que as fotos tiradas nessa balada vão para o blog do Estúdio Emme, que comenta as escolhas de roupa de quem se jogou na noite. Todo cuidado com a aparência é pouco.

A parte ruim fica a cargo dos preços das bebidas. Tomei apenas duas águas ao longo da noite e paguei R$ 10,00. E eram daquelas garrafas pequenininhas ainda, de uns 250 ml. Se for pra beber, chegue lá no grau ou prepare-se para deixar uma boa grana.

Gostei bastante da música, bem ao estilo Trash 80's, mas também com todos os sucessos que fazem as pessoas irem à loucura.

As bebidas são realmente muito caras e para adquiri-las é preciso primeiro comprar fichas. A dica é comprar logo na entrada, para não enfrentar grandes filas depois.

Ao lado da balada há também uma loja de roupas, que fica aberta até altas horas. O estilo da loja é bem parecido com o estilo do público que frequenta a balada.

A única ressalva quanto à festa foi o calor insuportável que estava por lá. Acabei indo embora mais cedo pois não aguentei, estava realmente absurdo. A casa precisa investir em ares mais fortes, ou vai acabar espantando clientes.
Você conhece o Balada Mixta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral