Excelente restaurante, já conheço a franquia. Local limpo, organizado, mas é bem pequeno em comparação com as franquias do Norteshopping e Nova América. Devido a esse fator, o local tem poucos lugares/ mesas. E também diminuiu as opções de pratos/ sanduíches e sucos. Mas mesmo assim a qualidade permanece, o que na minha opinião é o mais importante.

Atendimento bom e rápido. Excelente localização entre o Shopping Tijuca e a Praça Saes Pena.
Recomendo!

Para quem gosta de uma comida balanceada e personalizada, aqui é a opção certa.
Montei meu prato com um carboidrato (filet mignon) 2 acompanhamentos (ceasar salad e batata noisette) e molho de shitake por R$39,90. Vem muito bem servido e preparado.

Pra acompanhar pedi um suco de abacaxi com hortelã e sobremesa o tradicional Brownie com sorvete e calda extra de chocolate! Nota 10!

Como sempre, foco minhas análises pelas sobremesas, sucos/vitaminas e também pelo ambiente como um todo.

O Balada" é uma excelente opção para tomar um suco caprichado e criativo. São vários sabores e misturas para escolher. O açaí também é ótima pedida! Tudo bem geladinho e saboroso.

O ambiente é bem agradável. E o clima é mesmo de zona sul, como foi comentado anteriormente pelos Kekanteiros. O horário de atendimento é ótimo: um dos raros estabelecimentos na região que ficam abertos até tarde.

Como defeito, existe um cheiro ruim - e forte - na varanda. Tenho a impressão de que o estabelecimento vem tentando resolver esse problema, mas ainda não teve uma solução...

Sobre as sobremesas, não tenho nada relevante a destacar.

Os atendentes são bons. E os sanduiches também. Alguns kekanteiros comentaram sobre um preço alto, mas destaco que os sanduiches são grandes! E se vc combinar o sanduiche com uma vitamina ou açai, dá pra dividir até com quem come bem. rss

Adoro o Balada Mix...
O ambiente é super moderno e o cardápio tem muita variedade, tanto pra quem visa manter a forma quanto pra quem não tá nem aí pra isso...
O hambúrguer de quinoa é uma ótima opção vegetariana e é uma delícia, mas cuidado! Pedi acompanhado da massa ao pesto e deixei quase metade do prato...
Aliás, todos os pratos são muito bem servidos, o que pra mim é uma pena pq nunca consigo pedir os sucos (já provei o de uva com cacau e é maravilhoso!)...
Na hora do almoço acabo pedindo o menu executivo... Entrada, prato principal e sobremesa por ótimo preço e acabo sempre tendo q levar o resto pra casa, rs

Ambiente mega agradável, ideal para reunir os amigos. Uma referência é o açaí! Muito gostoso, cremoso e tem várias opções de sabores (r$ 8,00 aproximado). Os sandubas, recomendo de filet mignon e o balada burguer acompanhado com fritas. Ambos da para dividir!
Você conhece o Balada Mix Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral