Bakery Itiriki

| Rank: 20º de 845 | Padarias

Diferente da maioria das padarias em São Paulo, a Bakery Itiriki traz sim produtos conhecidos do público, como o pão francês e a coxinhas, mas ela é famosa pelas receitas orientais apresentadas nesse espaço. Um deles é o kare pan, um pão assado com frango, curry e legumes. O pão doce de feijão-azuqui é outra raridade. Além disso, prove o suco de pobá e o melon-pan. O ambiente é agradável.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Como o Expresso Kazu não abre às segundas feiras, resolvi ir nesse. Os doces ou salgados são no sistema self service, coloca numa bandeja, e vai ao caixa pagar. Se quiser café, paga junto e recebe uma fichinha. O café é feito no piso superior, por uma atendente. Quando o café está pronto, a moça te chama pra ir buscar no balcão. Ela te entrega os cafés soltos e você que se vire pra pegar.
Os doces são caros e doces demais e ruins. A massa do choux de chocolate e o chocolate que fica por cima da massa é o da qualidade daqueles do guardachuvinha. O mousse de maracujá é muito fraquinho e doce demais. Este mousse custa 14,50, mas não vale tudo isso.
O pobá custa 17 reais.

Sempre gostei muito do Itikiri. Frequento desde sua abertura alguns anos. Mas hoje foi uma decepção... Entrei lá com o intuito de sentar, ler um livro, tomar um bubble tea e comer um docinho. Tudo nos costumeiros preços salgados, mas que sempre eram compensados pela qualidade dos produtos. Desta vez, arrisquei o donut (que estava ate que bom, mas o Dunkin Donuts vende um mil vezes melhor e por metade do preço) e um bubble tea de chá verde e pobá e meus amigos... Que tragédia.... O chá estava extremamente doce, o pobá estava tão mole que parecia pudim e se desfazia na boca (em vez da textura mais durinha de costume). Nao consegui tomar o segundo gole! Pedi meu dinheiro de volta e fui ao original descendo a rua... Em outra ocasião pedi meu amado tiramisu, e ele além de consistencia para lá de mole estava sem graça e deixava uma pelicula de gordura na boca... Infelizmente, essa confeitaria caiu muito em qualidade e bons serviços, principalmente se pensando que na area central de Sao Paulo ha opçoes semelhantes e por valores muito mais baixos.... Ao menos o atendimento foi bom e compreensivo referente ao meu problema e também ao esclarecimento sobre a confecção do produto.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

O pobá custa 17 reais.
O atendimento é ruim.
Foto opinião do Gloria sobre Bakery Itiriki

De verdade todos acham que a Itiriki é japonesa. Embora esteja no coração do bairro, a poucos metros da praça da Liberdade, a padaria foi fundada por chineses, mas há muitos anos oferece criações sensacionais na panificação. O lugar funciona com uma área de self service: Pegue uma bandeja, escolha um pegador (doce ou salgado) e sirva-se. Depois siga ao caixa. Existe também um balcão com outras opções, mas o forte mesmo são os quitutes nos quais você escolhe sua opção. Karepan (pao com recheio de curry), bolos de banana e o doce japonês ichigo daifuku (normalmente vendido em algumas épocas do ano apenas), são sempre as opções que busco quando vou. Além disso o lugar conta com um segundo andar para sentar-se e comer, não muito amplo. Busque evitar horários de pico ou no final de semana que a lotação prejudica um pouco a experiência.
Foto opinião do Pedro De Toledo Almeida sobre Bakery Itiriki
Péssimo atendimento e se você tem bebê é uma péssima idéia. Recusar dar água para madeira de bebê é o cúmulo da falta de bom senso. Não é a toa que vive vazio, já teve seus momentos de glória mas o sucesso subiu a cabeça. Recomendo outras padarias orientais, pois são mais honestos, mais baratos e menos cheio de frescuras.
Já foi muito bom, havia mais opções de doces e salgados, os valores também subiram consideravelmente. O lugar ainda se sobressai pelo kare pan, uma massa frita recheada de frango e legumes ao curry e o suco de Pobá (comum em Taiwan) recheadas com bolinhas médias de sagu. Concordo com a Sibely N, o atendimento anda péssimo (principalmente no caixa), mas não podemos generalizar pois fui muito bem atendido pelos funcionários no andar de cima, onde se pode se sentar e comer seu lanche em paz.
Frente da loja na Rua dos Estudantes, 24
"Frente da loja na Rua dos Estudantes, 24"

Doces mal refrigerados e expostos demais. Sistema de pagamento falho, pois se você quiser pegar mais algo tem que pegar a fila de novo. Um dia eu e minha esposa passamos mal por causa de um doce lá, digo porque fomos os únicos que passaram mal da turma e os únicos que comeram lá.
Você conhece o Bakery Itiriki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral