Bakery Itiriki

| Rank: 20º de 806 | Padarias

Diferente da maioria das padarias em São Paulo, a Bakery Itiriki traz sim produtos conhecidos do público, como o pão francês e a coxinhas, mas ela é famosa pelas receitas orientais apresentadas nesse espaço. Um deles é o kare pan, um pão assado com frango, curry e legumes. O pão doce de feijão-azuqui é outra raridade. Além disso, prove o suco de pobá e o melon-pan. O ambiente é agradável.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Como o Expresso Kazu não abre às segundas feiras, resolvi ir nesse. Os doces ou salgados são no sistema self service, coloca numa bandeja, e vai ao caixa pagar. Se quiser café, paga junto e recebe uma fichinha. O café é feito no piso superior, por uma atendente. Quando o café está pronto, a moça te chama pra ir buscar no balcão. Ela te entrega os cafés soltos e você que se vire pra pegar.
Os doces são caros e doces demais e ruins. A massa do choux de chocolate e o chocolate que fica por cima da massa é o da qualidade daqueles do guardachuvinha. O mousse de maracujá é muito fraquinho e doce demais. Este mousse custa 14,50, mas não vale tudo isso.
O pobá custa 17 reais.
Foto opinião do Gloria sobre Bakery Itiriki

Quando estive em São Paulo fui na liberdade em plena segunda feira pra comprar obento e alguns produtos japoneses e doces japoneses também,lembrei me dos doces da itiriki que havia comido há muito tempo,decidi ir lá comer um docinho,que é a minha perdição!
Como adoro morango decidi comer uma sobremesinha de uma espécie de pão de ló ,chantily e morangos!!!Uma delícia!!!Tomei um h20 também,faz um tempo que não tomava,mas tava tão quente que não quis tomar um capuccino que adoro!
Naquela época parecia que os doces eram mais em conta,agora não são muito baratos,acho que o meu bolinho estava onze e pouco e a bebida quatro e pouco,rsrsrs to com a memória meio curta!!.
Mas deve ser pela qualidade dos produtos e por estar famoso e ganhando vários premios.
Atendimento normal.
Agora reparei que tem um lugar lá em cima para lanchar e um balcão onde se quiser pedir sucos ou bebidas quentes,mas não é um espaço muito grande,móveis simples.
Lá embaixo duas caixas,vc escolhe o doce e a bebida ,paga e leva lá em cima para comer,se tiver lugar.
Por ser uma segunda feira a tarde estava tranquilo,dava pra escolher o lugar que queria sentar.
Já foi muito bom, havia mais opções de doces e salgados, os valores também subiram consideravelmente. O lugar ainda se sobressai pelo kare pan, uma massa frita recheada de frango e legumes ao curry e o suco de Pobá (comum em Taiwan) recheadas com bolinhas médias de sagu. Concordo com a Sibely N, o atendimento anda péssimo (principalmente no caixa), mas não podemos generalizar pois fui muito bem atendido pelos funcionários no andar de cima, onde se pode se sentar e comer seu lanche em paz.
Frente da loja na Rua dos Estudantes, 24
"Frente da loja na Rua dos Estudantes, 24"

De verdade todos acham que a Itiriki é japonesa. Embora esteja no coração do bairro, a poucos metros da praça da Liberdade, a padaria foi fundada por chineses, mas há muitos anos oferece criações sensacionais na panificação. O lugar funciona com uma área de self service: Pegue uma bandeja, escolha um pegador (doce ou salgado) e sirva-se. Depois siga ao caixa. Existe também um balcão com outras opções, mas o forte mesmo são os quitutes nos quais você escolhe sua opção. Karepan (pao com recheio de curry), bolos de banana e o doce japonês ichigo daifuku (normalmente vendido em algumas épocas do ano apenas), são sempre as opções que busco quando vou. Além disso o lugar conta com um segundo andar para sentar-se e comer, não muito amplo. Busque evitar horários de pico ou no final de semana que a lotação prejudica um pouco a experiência.
Foto opinião do Pedro De Toledo Almeida sobre Bakery Itiriki

Visitei essa paradaria nesse fim de semana, achei que a variedade de pães seria muito maior, assim como o espaço. Mas tudo bem. Por causa do $$$ só peguei um pedaço de bolo de frutas que custava 14,00 e tinha uma ótima apresentação.
A caixa me atendeu com a cara mega fechada.
Subi para o andar de cima e encontrei uma mesa vazia, sentei lá e comi o bolo, o bolo é excelente. Havia frutas picadas em todas as camadas dele, eram bem frescas e um pedaço satisfaz bem. Valeu a pena.
Tirei uma estrela pela falta de simpatia da funcionária e pela falta de espaço do local. Fora isso, ao bolo que provei dou nota 5. <3

Especialista em Padarias com 36 opiniões na categoria

Quando da inauguração tinha glamour e confeiteiro que ganhava uns bons milhares de dólares (diziam que 4 ou 5 mil) e sempre tinha muitas novidades mas ele não durou muito, tempo suficiente para transmitir alguma tecnologia e claro que não passou tudo, porque a qualidade e variedade começaram a cair, mas ainda é uma boa padaria oriental mas ocidentalizado.
Houve uma vez que comprei Choux Cream na Marukai e viajamos para o Rio, ao consumirmos o doce na estrada, ele já estava azedado, fotografei, guardei a caixa, anotei o telefone e liguei para comunicar o ocorrido. Tudo anotado, quando retornei a gerente começou a falar que o produto é muito delicado, que a validade é de um dia apenas (na foto que tirei da caixa, diz que são dois dias de validade) e quando mostrei a foto se calou. Uma pena esse falatório, bastava trocar e o assunto ficaria encerrado e eu não perdia a confiança no estabelecimento.
Já comprei um bolo de frutas muito bonito, leve com pouco açúcar como deve ser, e delicioso no aniversário da minha filha, foi um bolo show de bola!
Leva apenas duas estrelas pelo falatório inoportuno da gerente.
Péssimo atendimento e se você tem bebê é uma péssima idéia. Recusar dar água para madeira de bebê é o cúmulo da falta de bom senso. Não é a toa que vive vazio, já teve seus momentos de glória mas o sucesso subiu a cabeça. Recomendo outras padarias orientais, pois são mais honestos, mais baratos e menos cheio de frescuras.

É uma padaria japonesa típica, ou o mais próximo que temos disso. Em um ambiente meio apertadinho as pessoas rodeiam os produtos e vão enchendo as bandejas com os pegadores disponíveis, que você usa e devolve. A maior parte é self service, só alguns doces mais especiais e alguns tipos de bebida você pede nos balcões.
Quando começou era mais típica e tinha produtos como sanduíche de yakissoba e de croquette, que não vi mais. Outras coisas se mantiveram, como o ótimo meran pan, o carê pan (meu preferido, principalmente o assado) e o horrível ichigo daifuku. O resto é uma miscelânia de coisas japonesas, brasileiras e adaptadas, tudo muito caprichado. A maioria dos doces é super grande, o que torna meio difícil comer doce e salgado na mesma refeição. Outro atrativo é o suco de pobá, que pode ser desde um chá a uma vitamina bem densa com as bolotas de amido de mandioca, tipo um mega sagu. Vale por uma refeição, é muito empanzinante.
A parte de patisserie é ótima. Além de lindos os doces e bolos mais finos seguem o estilo japonês de não serem excessivamente doces nem gosmentos, vale muito a pena. Sempre tem doce de matchá (chá verde).
A padaria está sempre cheia e, se você quiser sentar, evite horários de refeições. Tem poucas mesas e nos fins de semana você vai disputá-las com infindáveis grupos de adolescentes. Durante a semana a maior frequência é familiar e de pessoas que trabalham na área. Por algum motivo estranho, assim como muitos estabelecimentos da Liberdade, proíbem fotos. Que chatinhos.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Café e padaria com uma grande variedade de doces e também chás com pobá. Fica bem na muvuca da Liberdade e geralmente está cheio. Na parte de baixo fica a padaria, e na parte de cima o café. Nada chama muito atenção para o lado bom e o atendimento quase me fez desistir de tomar um café lá. Primeiro que você tem que comprar o tíquete do café lá embaixo, para depois subir, pedir o café e ter que pegar no balcão após a garçonete gritar "Ouu". Um amigo tinha ido ao banheiro e na volta brincamos com ele, que no final do café teríamos que levar a xícara até o balcão e lavá-la e ele acreditou, tamanha a falta de educação das atendentes.
Resumindo, não vi nada de especial lá e com certeza há melhores opções para um café na Liberdade!

Essa confeitaria é um daqueles lugares que, decididamente, difíceis de entrar e não se comer nada! Possui uma infinidade de doces e salgados produzidos artesanalmente no próprio lugar. A maneira de funcionamento deles é extremamente simples e funcional: a pessoa pega um prato(isopor), como se fosse um restaurante por Kilo e, com espátulas estrategicamente localizadas, pega o seu doce ou salgado; depois, passa no caixa e acerta.
Está sempre muito cheia, primeiro, por ser famosa, e acredito também que seja um lugar de refúgio para os compradores da rua, pois eles tem um sistema d ar condicionado que funciona super bem. Vale mesmo a pena.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

É uma "padaria japa" - mas o que isso significa? rs
Na verdade, pra mim a única e marcante diferença é que tem kare-pan hehehe!

Kare-pan é um pão frito recheado com karê.
Karê é um molho de curry com carnes e legumes, um dos meus pratos preferidos!
A massa do kare-pan é muito boa, tem um sabor ótimo levemente doce. Junta com o karê, fica perfeito!

Mas você vai encontrar outras 2973429 variedades de pães, doces e salgados.
Lá você pega o que quiser numa bandeja, passa pelo caixa e no andar de cima pode se sentar, tomar um suco, café etc.

Todos os outros pães que provei também são 10!

Preços na média de padarias um pouco mais requintadas, ou seja, um pouco caro.
O kare-pan custa R$6 eu acho, mas é bem grande e pesado rs.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Bakery Itiriki
Você conhece o Bakery Itiriki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral