Fundada em 1984, a Baked Potato faz a famosa batata recheada inglesa. O local prioriza trabalhar sempre com ingredientes de alta qualidade. Uma das melhores combinações é a de manteiga especial, requeijão e strogonoff de filé mignom. A casa ainda serve refeições e saladas.

Na praça do Shopping Plaza Sul, dois rapazes bastante amigos entre si papeavam enquanto eu esperava pelo preparo, que demorou um pouco.
Pratos não foram ruins, mas particularmente não me cativaram. Conhecendo o padrão da rede, não acho que o representa.
Pessoalmente, considero o atendimento um problema generalizado no Plaza Sul, e o baked potato, nas vezes em que fui, não fugiu à regra. Não é acintosamente tosco como em algumas lojas, mas deixa a desejar.

Unidade do Shopping Plaza Sul
"Unidade do Shopping Plaza Sul"

Se não comeu ainda, está perdendo! As batatas são deliciosas, assadas, com recheios diversos no capricho e fartura. O atendimento fica um pouco a desejar, tanto na lentidão, quanto na qualidade. Funcionários precisam ser melhor treinados. Mas nada que faça perder o sabor dessas delícias Também possuem outras opções no cardápio, mas confesso que nem sei dizer o que, pois só quero "potato".

Particularmente gosto muito da rede Baked, portanto tenho muitas opiniões postadas sobre a mesma.

Como as demais a comida é ótima, e bem servida, com um atendimento muito bom.

Os preços são compatíveis aos demais da rede e comi o meu favorito que é o Baked Acompanhamentos com Strogonoff de Frango!

Recomendo!

Gostei do atendimento dessa loja, apesar do horário que fui comer (21:40) a atendente ainda estava de bom humor, afinal a loja fecha as 22:00 hs.....rs
Como não tinha ninguém, fui atendida rapidamente, enquanto fui pagando a moça já foi preparando minha batata, que por sinal, veio bem recheada.
Fazia tempo que eu não comia em uma Baked Potato, então não sei quanto eu pagava, numa batata com 2 recheios + refrigerante gastei R$ 22,65.
Você conhece o Baked Potato-Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral