Baked Potato - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Restaurantes Fast Food

Fundada em 1984, a Baked Potato faz a famosa batata recheada inglesa. O local prioriza trabalhar sempre com ingredientes de alta qualidade. Uma das melhores combinações é a de manteiga especial, requeijão e strogonoff de filé mignom. A casa ainda serve refeições e saladas.

A minha experiência no local não foi muito boa. O atendente foi completamente seco e indiferente comigo. A batata que me foi servida estava fria e quase sem recheio, que por sinal também estava frio. Quando pedi batata palha para colocar no meu strogonoff fui informado que os pacotes tinham acabado, fato que deveria ter sido me avisado antes de eu comprar o produto.

Adoro Baked Potato!! Primeiro porque amo batata e segundo porque a batata de lá é ótima.
Eu sempre escolho uma opção que eu mesma monto: escolho se a batata vai ser pincelada com manteiga ou azeite primeiro e depois escolho o recheio que é a parte mais difícil. Porque variedade de recheios é enorme e fica difícil escolher já que eu gosto de quase todos. Essa opção de montar a batata custa R$14,70.
Além das famosas batatas recheadas, o restaurante também vende alguns pratos prontos.
O atendimento é bom e o restaurante fica localizado na praça de alimentação do shopping.

Especialista em Fast Food com 15 opiniões na categoria

Avaliaria o lugar com 5 estrelas se não fosse pelo preço, sério. Adoro todo tipo de batata e acho que as inglesas combinam muito bem com os recheios oferecidos pelo restaurante. O meu preferido é, sem dúvida, o de frango com requeijão, mas o de strogonoff de frango não fica muito atrás – só perde porque é acompanhado de champignons, que odeio.
Sempre saio de lá gastando pouco mais de R$20,00. É muita coisa, considerando que o prato consiste numa batata assada recheada, mas acho que vale o investimento pra quem quer experimentar alguma coisa diferente e fugir de filas imensas no Mc Donald’s, por exemplo.
A batata é bem grande pra mim e sempre acabo deixando um restinho, mas não sei se é suficiente pra quem come demais. Se você é uma dessas pessoas, sugiro pedir um dos pratos com arroz, batata assada e outro acompanhamento. Você também pode optar por pedir o nhoque simples ou o recheado, ambos muito gostosos.

Adoro a unidade da Baked Potato do Shopping Boulevard porque raramente vi filas por lá. Fica no andar da praça de alimentação desse shopping, pertinho da saída de uma das escadas rolantes. Apesar de não costumar pedir a batata em si, quando estou com fome e não quero gastar muito, peço o pão de batata. É simplesmente delicioso. Recomendo o recheado com requeijão, custa R$3,50 cada.

Para chegar, é bem fácil descer na estação Tatuapé (Linha Vermelha) do metrô e caminhar para o lado norte do terminal.

Atendimento péssimo ! Nao tinha pratos prontos ! Pedi batata de
Camarão com cheddar , tinha o fundo da travessa a atendente que monta disse que nao dava pra montar a batata , e a moca do cx respondeu que dava, era so ela raspar o fundo da panela ! Eu disse que nao ia querer resto da panela , e pedi que ela cancelase o pedido . Ficou reclamando e nao sabia cancelar o pedido ! Depois de me dar canceira fiz outro pedido ! Qualidade e atendimento 0
Decepcionada , pois era cliente fiel !

Oferece várias opções, mas o carro-chefe é a batata assada com três tipos de recheio no azeite ou manteiga.

Atendimento médio pra bom, mas o preço é uma facada.

Pessoalmente, não acho que vale a pena. A batata nem é tão grande assim, e nem sempre vem muito recheio, sobrando batata pura pra comer. Pelo preço não compensa.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Achei muito caro pelo que é oferecido. Uma batata custa R$16,90 com apenas dois recheios.
Eu pedi brócolis com cottage e camarão. O sabor é bom, mas não dá conta da batata inteira. As partes de baixo ficam sem sabor. Fora que demora muito pra esfriar, até queimei a língua...

O atendimento foi bom, fiquei muito a vontade pra escolher. O problema é a relação custo-benefício mesmo. As bebidas disponíveis são refrigerantes caros: paguei R$3,70 por 300ml de Coca Zero.
Foto opinião do Patty Kirsche sobre Baked Potato - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Você conhece o Baked Potato - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral