Baked Potato - Shopping Iguatemi Campinas

Restaurantes Fast Food

Fundada em 1984, a Baked Potato faz a famosa batata recheada inglesa. O local prioriza trabalhar sempre com ingredientes de alta qualidade. Uma das melhores combinações é a de manteiga especial, requeijão e strogonoff de filé mignom. A casa ainda serve refeições e saladas.

Franquia com cadeia de quiosques serve suculentas batatas assadas recheadas e este é seu carro chefe, mas em seu cardápio consta também Caesar salada, strogonoff, picadinho, Baked nhoque, saladas e o pão com recheio de queijo cheddar que achei com muita massa. Geralmente prefiro pedir uma batata com recheio de strogonoff de frango ou 4 queijos. Pelo menos uma vez precisei reclamar, o recheio estava gelado. O atendimento é informal e o tempo de espera é razoável. Peça sal à parte, geralmente falta. Aberto das 12h. às 22:h.00

Foto opinião do Jocely Bonilha sobre Baked Potato - Shopping Iguatemi Campinas

Acho uma das melhores batatas recheadas de Campinas, pela qualidade, tempero e sabor. O atendimento é bem legal com muita simpatia e cordialidade. Os sabores são deliciosos, e sempre pego o de strogonoff de carne. Uma das vezes que fui estava frio, mas mesmo assim não deixo de frisar o sabor diferenciado. A única coisa que pega é o preço, muito caro.

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

O povo desta unidade tem que ter mais educação. Hoje fui com um casal de amigos e fui bater foto, do cardápio e dos produtos, para poder fazer uma resenha legal. Fui chamada atenção, foram estúpidos, nem me perguntaram para o que era e já foram falando besteira.

Enfim, meus amigos já tinham feito os pedidos deles, por isso não fomos embora, eu desisti e não comprei mais ali. Eles pagaram R$ 42,00 por duas batatas recheadas de camarão e estrogonofe e um refrigerante, já achei caríssimo, pra ter um atendimento péssimo. Pra completar tudo, o camarão tava gelado, o estrogonofe frio e a batata um pouco quente, péssimo.

Eu gosto de ir ao Baked Potato para dar uma "tapeada" na fome durante um passeio ao shopping. Por isso, eu sempre peço os pães de batata recheados. Já experimentei de requeijão, queijo, pizza e cheddar (meu favorito é o de requeijão). É preciso ficar atento, pois algumas vezes o pão vem quase sem nenhum recheio. Além disso, tome cuidado porque o recheio pode escorrer pela embalagem. O pão de batata custa R$3,30 cada um.

Além dos pães de batata, a Baked também tem as tradicionais batatas recheadas. Essas eu nunca experimentei, mas elas parecem ser gostosas. Pelo que eu vi, são bem grandes. Cada uma custa entre R$15 e R$20.

No Iguatemi, há dois quiosques da Baked Potato. Um na praça de alimentação no 3º piso, outro em frente ao Applebee's. Eu sempre vou nesse segundo. Lá, há algumas mesinhas para sentar e o atendimento é ok. O pedido sai por senha e não costuma demorar muito.
Você conhece o Baked Potato - Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral