Baked Potato - T2 - GRU - Área de Desembarque

Restaurantes Fast Food

Fundada em 1984, a Baked Potato faz a famosa batata recheada inglesa. O local prioriza trabalhar sempre com ingredientes de alta qualidade. Uma das melhores combinações é a de manteiga especial, requeijão e strogonoff de filé mignom. A casa ainda serve refeições e saladas.

Voltou ao Brasil e não está com aquela larica de pão de queijo?

Então esse baked potato pode ser um boa opção pois fica logo ao lado e geralmente esta mais vazio e há mais lugares livres nas mesas. Para quem não conhece, o Baked Potato é uma rede e vende batatas assadas com recheios (ex. Requeijão, manteiga, strogonoff, cheddar, camarão, etc), pães de batata e massa (ex. noque com queijo). Provei a batata com 2 recheios strogonof e requeijão, ficou uma combinção boa (na realidade, ficou um strogonof mais diluido e cremoso).

O ambiente geralmente tem mesas livres, o que evita aquele perrengue de ter que ficar procurando mesa com a bandeja na mão. As mesas estão em um ambiente semi fechado, o que um pouco mais de conforto para se deixar o carrinho com a malas a vontade.

A batata com 2 recheios ficou por volta de R$25

O nhoque de batatas é maravilhoso, com molho de calabresa então, nem se fala! Muito bom. Um dia inventei de comer isso durante a manhã e vi a menina requentando o molho, perguntei se ela faria isso mesmo e ela me respondeu com grosseria que naquele horário ela só teria daquela forma. Como eu já tinha pagado pelo prato e estava faminta, resolvi não questionar mais e comi daquela forma mesmo. Mais tarde fiquei me perguntando quantos milhares de microorganismos já não haviam se reproduzido naquele molho mal requentado.

O pão de batata é divino, sou completamente apaixonada também, o de requeijão sem dúvidas é o mais gostoso.

Como assim essa baked potato tem 3 estrelas? É difícil ter um olhar positivo ou otimista quando se trata de tão pouco caso com consumidor.

O ambiente esta sujo, como tudo em aeroportos brasileiros. Os preços são extremamente fora da realidade. O atendimento é lento demais!

Estou há vinte minutos aguardando receber meus dois pães de batata rechados.

Serio, oq acontece com filiais em aeroportos? Há um órgão regulador do mau serviço?

Realmente o que deixa a desejar no local são atendimento (as garotas que trabalham só ficam com conversa fiada e sem atenção com o cliente); e o recheio é frio.
Não recomendo, além do valor ser muito alto para a qualidade do produto.

Voltou ao Brasil e não está com aquela larica de pão de queijo?

Então esse baked potato pode ser um boa opção pois fica logo ao lado e geralmente esta mais vazio e há mais lugares livres nas mesas. Para quem não conhece, o Baked Potato é uma rede e vende batatas assadas com recheios (ex. requeijão, manteiga, strogonoff, cheddar, camarão, etc), pães de batata e massa (ex. noque com queijo). Provei a batata com 2 recheios strogonof e requeijão, ficou uma combinção boa (na realidade, ficou um strogonof mais diluido e cremoso).

A batata com 2 recheios ficou por volta de R$25

Estive no aeroporto internacional de guarulhos dia 24/08 estava esperando um parente que chegaria de viagem e passei pela loja baked potato para comer um pão de requeijão o pão estava maravilhoso bem fofinho,é as funcionarias muito simpaticas e prestativas fui muito bem recebida.

Bom hoje estou saindo de viagem estava com fome pq meu voou teve atraso de 2 horar imaginem q legal vou ter q espera tinha q procur um lugar pra comer bem pensei em comer no mc mas nao gosto muito daqueles lanches me fas muito mal pq eu tenho gastrite entao me recomendarão um lugar q fica bem perto do mc emtão fui comferir para ver como é era um restaurante q vendia batata asada pensei pq nao esperimentar entao
pedi uma opinião para atendente q por sinal foi mauito gentil com migoe ela me recomendou uma batata com o recheio de requeijao com frango bem echei estranho mas bem aseitei mesmo assim pq eu estava com miuta fome ja era 8:30 da noite então eu arisquei maseu me dei muito bem pq aquela batata estava otima eu adorei agora eu so quero comer la não sei se tem outra loja por ai mas aquela foi a melhor coisa QEU JA COMI EM TODAS AS MINHAS VIAGEMS

Oi meu nome é michele passei pelo aeroporto para buscar minha amiga que estava vimdo de viagem parei para comer la adoreir as atendentes me trataram super bem a gerente tb foi um amor de pessoa claro q eu comeria la de novo

No último domingo de manhã fui buscar meus pais no aeroporto e resolvi tomar um café da manhã bem pesado: uma Baked Potato de strogonoff (a batata que liga e desliga: Rá!).

Conforme o William citou, o atendimento é um pouco lento e o recheio vem um pouco frio. Eu misturei o recheio com a batata e ficou meio morno. Comparado com as outras filiais, essa deixa a desejar.

Dificilmente escrevo sobre lugares que não gostei; na maioria das vezes, tento enxergar algo positivo antes do negativo, mas como a idéia do Kekanto é também não recomendar, coloco aqui minha insatisfação com esse estabelecimento.
Localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos e um lugar que serve comida rápida, o Baked Potato daqui ,trabalha assim como outros estabelecimentos da franquia, com batatas assadas. Quando almocei aqui, estava faltando uma hora e meia para minha viagem e eu e minha tia queríamos algo leve para comer (eram 11:30 e o avião partia às 13). A fila era pequena (se não me engano 3 pessoas, algo estranho para um fast food no aeroporto) e achamos isso bom porque esperávamos chegar antes para fazer o check-in e passar em algumas lojinhas no caminho. Previa que 30min seria o máximo gasto aqui.
Pedimos duas batatas recheadas, ambas de strogonoff. A atendente assegurou que seria rápido e como a fila era pequena, acreditamos. Sentamos nas mesinhas que ficam em frente e esperamos, esperamos, esperamos...
"Eles foram produzir a batata", minha tia me disse. Tanto eu quanto os outros que estavam na frente levamos 40minutos para ser todos atendidos, sendo que leva menos de 3minutos para colocar o recheio, que já estava pronto nas bancadas, na batata. E tinha batata já assada no forno!
Se fosse só isso, até entenderíamos. O pior foi quando chegou a refeição: tanto o recheio quanto a batata estavam frios, parecia que tinham esquecido a noite inteira. Perdemos um tempão para comer a pior batata recheada das nossas vidas (sim, eu gosto de batata recheada).
Além dos preços superfaturados do aeroporto, comemos 3 colheradas porque não dava nem vontade, ainda que tivéssemos fome. Odeio fazer isso, mas jogamos as batatas no lixo.
Espero que esse lugar tenha melhorado, dificilmente voltaria aqui para comer. Falo isso apenas do Baked Potato do aeroporto, em momento algum me refiro à rede como um todo.
Você conhece o Baked Potato - T2 - GRU - Área de Desembarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral