Baked Potato - Shopping Center Norte

Restaurantes Fast Food

Endereço: Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120) , Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02047-050

Fundada em 1984, a Baked Potato faz a famosa batata recheada inglesa. O local prioriza trabalhar sempre com ingredientes de alta qualidade. Uma das melhores combinações é a de manteiga especial, requeijão e strogonoff de filé mignom. A casa ainda serve refeições e saladas.

Equipe agil e bem treinada, cardapio variado, preços razoaveis
Mas se considerar somente o item batata recheada, é um ultraje pagar 24 reais por uma batata recheada cujo tamanho mal chega a metade das batatas servidas há uns poucos anos atras, e com uma colherada de recheio,
Pobre consumidor paulista que nem tem mais paciencia para reclamar, a resposta anesse tipo de maus tratos e simples: não mais frequentar esse restaurante, como atesta ausencia de filas e muitas mesas vazias em plena hora de janta de um sabado a noite...

Equipe agil e bem treinada, cardapio variado, preços razoaveis

Acabei perdendo o horário do almoço, já passava das 15:00 hs quando resolvi comer uma batata recheada na praça de alimentação do shopping, as
batatas da baked potato normalmente é pedida certeira, não tem erro. Resolvi pedir a promoção prato de verão com salada, pedi a com camarão demorou uns 30 minutos (estavamos em três ), mas quando chegou a batata estava Boa como sempre, só não gostei do camarão, estava borrachudo, da próxima vou na minha tradicional mesmo.
Fachada.
"Fachada."

Especialista em Fast Food com 23 opiniões na categoria

Almocei aqui com uma amiga. Essa praça de alimentação fica bem no meio do shopping, um espaço bem pequeno com 3 opções de comida e uma de sobremesa. Escolhi uma batata com strogonoff e que batata! Era grande e bem recheada, já a da minha amiga que pediu com frango e requeijão era bem pequena.
O atendimento não foi tão bom, ok, era época de Natal, até entendo.
Gastei cerca de 22 reais com bebida e nem aguentei comer tudo.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Já fui em muitos restaurantes que vendiam essa batata recheada, mas a do Baked Potato é sem dúvidas a melhor que já comi, na verdade tudo que eles fazem é muito bom, o inhoque é incrível. Não importa o horário, as batatas sempre estão quentinhas e o recheio fresco.

Sempre peço a batata de frango com requeijão e manteiga temperada. Adoro! Recomendo, porque além de muito suculentas, elas tem um preço muito justo.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Essa batata é deliciosa, não tem outra igual. Apesar do tamanho, sempre deixa um gostinho de quero mais. Há uma grande variedade de sabor e você pode acrescentar azeite ou manteiga temperada, o que deixa a batata mais saborosa!
Sempre peço a de frango com requeijão ou cheddar com bacon, são as minhas preferidas, porém já experimentei outros sabores, que são incríveis também.

Super recomendo essa batata, adoro quase todos os sabores, e recomendo comer o pão de batata que é delicioso tambem. Só não pense que vai pagar pouquinho porque é meio salgadinho, e lugar pra sentar lá é bem disputado, o espaço é pequeno e disputado com outros 2 restaurantes. Fora isso vale a pena experimentar.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Ótima opção para comer uma lanchinho rápido e delicioso no Center Norte.
Entre todas as lanchonetes do Shopping, esta é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores.
Para quem não conhece, a Baked Potato vende batatas assadas recheadas. Além das combinações prontas, o cliente também pode escolher os ingredientes.
Eu recomendo fortemente qualquer combinação que inclua requeijão e camarão!
Uma batata e um refrigerante ou suco não saem por mais de R$ 15 reais, o que eu acho que vale muito a pena.
Você conhece o Baked Potato - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral