O lugar é muito bom bem localizado, tem diversos sucos naturais e saborosos, tem açai tambem, muito bom o lugar é agradavel, e o valor é bom , o atendimento é bom, vale a pena ir lá e comer uma comida natural e mais saudavel, especialmente na praia , que é fundamente a alimentação com bastante liquido.

A Baiúca Sucos Naturais fica localizada na principal avenida de Bombinhas.
O local é bem agradável e está sempre cheio no verão (se conseguir uma mesa, você está com sorte). Por causa disso, o tempo para buscar o seu pedido é meio demorado, mas isso é compensado pelos produtos. Vale a pena experimentar o açaí na tigela e os sucos especiais deles!

Melhor lanchonete de Bombinhas. Na verdade é uma casa de sucos... (não vende cocas nem cerveja... o que eu acho uma bobagem. As pessoas não aceitam que uma pessoa da mesma família tome suco e a outra simplesmente queria acompanha-la, mas não deseje nem suco nem água... "o que??? Veio aqui??? Vai ter de tomar algo bem natural!! Suco!! Água!! Ou morra de sede!!"Pra mim parece um castigo, mas enfim, toda casa de sucos tem esta politica infantil... ) Enfim, a tal casa de sucos `bomba` no fim de tarde, aliás, o dia todo, e aí as pessoas acompanham os sucos com deliciosas empadas, pães de queijo ou sanduíches, todos muito bons e bem melhores que das demais lanchonetes da cidade.
Assim, se quiser comer um lanche, não hesite em levar sua coca gelada e comprar umas empadas ali.
A casa tem apenas 3 vagas bem na frente, sempre tomadas...
'pessimo banheiro, pequeno e sujo... mas é mais culpa do grende fluxo de pessoas que da casa... a cozinh, toda à vista, é impecável.
O espaço de é composto de uma varanda com cerca de uns 20 lugares em mesas de 4 lugares.
Foto opinião do Rubens Burgel sobre Baiúca Sucos Naturais
Você conhece o Baiúca Sucos Naturais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral