Baita Tchê - Salvador

Churrascaria
| Rank: 15º de 104 | Churrascarias

O Baita Tchê no meu ver é uma das churrascaria da velha guarda daqui de Salvador. Não é o que podemos chamar de lugar chique e requintado.

A churrascaria abriga um espaço grande com uma decoração que vai de flores e quadros, até objetos de montaria. O ambiente é climatizado e de frente para o mar, possui ainda TV a cabo.

A minha preferência é o rodízio, que inclui quase 30 tipos de carnes e 4 tipos de buffet (salada, massas, pratos quentes e sushis).

O destaque do rodízio é a picanha, linguiça, alcatra e cupim. Para beber o cardápio dispõe de vinhos, wiskys, cervejas, refrigerantes...

Como sobremesa o cardápio contém mais de 40 opções, com destaque para a majestosa torta búlgara com creme de leite e morangos. Ainda tem torta holandesa, sorvetes, picolés...

O local possui estacionamento, o que é uma preocupação a menos.

Sabe quando você muda de programação porque onde queria ir está super cheio e não está a fim de voltar pra casa sem ter feito nada? Foi o que passei ontem a noite.
O desejo era um rodizio de carnes! E a fila dos outros estabelecimentos estava ENORME!
Por estar na região, resolvi conhecer o Baita Tchê.
A decepção começou na chegada.. Estacionamento coBerto! OK, mas apertaaaaaaaaaado! pelo menos umas 4 manobras para colocar o carro na vaga e mais 4 para sair... Até ai tudo bem, meu namorado que estava dirigindo, menos um estresse pra mim! rs

Ao entrar no restaurante, a hostess não passou uma boa impressão. Fala alTo, não acomoda os clientes, sendo que nos pediu para esperar em pé numa área cheia de mesas vazias.. (Humhum... vazias e prontas para uso e quando fomos embora, algumas estavam ocupadas e outras ainda disponíveis).

Ao observar o local fiquei um pouco assustada. Barulhento, apErtado, buffet não tão variado e ambiente quente. Assim, não dá pra suar, mas a temperatura poderia estar melhor...
Sobre o barulho, atribui ao teto baixo.. Não dá pra dissipar tanto o som...

Nos coNseguiram um mesa no canto mais distante e excluído do restaurante. Passar enTre as mesas para nos servir no Buffet era uma atividade de risco! Não bater nas outras cadeiras era quase impossível, e mais decepcionante que isso é não ter muita variedade. Sushi quAse zero, saladas poucas e muito parecidas, (As folhas até que estavam chamativas, mas de dificil acesso, numa parte mais alta... Pessoas baIxas com certeza tem problemas).
Na paRte dos Queijos, poucas opções e mal cortados, além de secos, tipo expostos a muito tempo. O Caldo de camarão... então, evIte!

Não sei se pela localização que nos botaram ou pela casa muito cheia, mas me pareceu que não tinham estrutura para atender a quantidade de clientes que estavam lá ontem. Tivemos quE pedir várias vezes que viessem nos servir.
(ok, neSsa hora eles de fato vinham rápido, mas acho que o legal do rodízio é não chamar o garçom e nem ficar sem a visita deles por mais de 15 minutos em sua mesa...).

Pedimos Picanha, na primeira vez, OK! delicia... Começamos a achar que estava valendo a pena ir lá!
Na segunda vez, não era picanha, tinham nervos na carne..
Na terceira, ok! Acertaram de novo! 1 estrela pra eles!

Ah, cai na besteira de pedir queijo coalho (além de pedir ainda insisti.. afinal faLei com 4 pessoas diferentes, e ele só chegou depois que já tínhamos pago a conta...)
Outra decepção. Veio meIo frio, borrachudo e parecia não ser fresco, como se estivesse congelado sabe?

O suco de laranja estava bom e veio rápido, mas estava caro. Uma jaRra por R$11,90. e o rodizio, na quinta, saiu por R$39,90.

Acho difícil voltar lá. E o desejo pelo rodizio de carnes (de qualidade) ainda está em mim..

Quando o assunto é comida, são poucas as coisas que realmente eu não gosto.
Carne é uma das que eu adoro. Mas, de preferência churrasco.
Sempre que posso, faço visitinhas as churrascarias existentes em Salvador. E em um dia de comemoração fui ao Baita Tchê.
Atendimento excelente, carnes saborosas, preço bom e buffet variado. Tem atê um espaço reservado só para massas.Estacionamento privativo e amplo.
Enfim, são vários os motivos que podem te levar ao Baita Tchê. Escolha a "desculpa" e se jogue. :)

Rodizio MARAVILHOSO, carnes quentinhas, gostosas, o que vc pedir eles levam pra vc, atendimento eficiente, garçons alegres e brincalhões, a recepcionista maravilhosa, o gerente muito atencioso, sobremesas muito gostosas. Fora que o valor é super em conta! Super recomendo!

via mobile

Fiz minha festa de formatura neste local.não gostei fui muito mal recepcionada por uma mulher loura. Acho que devido a minha cor de pele achava que não poderia está naquele ambiente. No entanto passei por constrangimento perante meus convidados, pois tinha feito a reserva com antecedência, precisei chamarvi gerente , pois segundo esse criatura não tinha reserva em meu nome.. Foi horrível. Não índico a ninguém este local..

É uma churrascaria muito organizada vc come a vontade os garções te serve bem,vc pode fazer reservas para reuniões festas etc endereço,Rua Marquês de Queluz, no 45, pituaçu salvador,fone 71 34611021 Ligue e diga que viu no Kekanto.

Uma das melhores churrascarias de Salvador. A carne é muito boa e o buffet não deixa a desejar. As sobremesas são ótimas, possui estacionamento amplo, complicado para quem utiliza transporte público, pois a rua é um pouco deserta e o ponto de ônibus pior ainda. Mas o lugar em si é perfeito e a comida é excelente!

O local oferece um rodízio muito bom , a carne é de qualidade e vem sempre quentinhas.
O valor é um dos mais em conta que existe aqui em Salvador, além do rodizio também tem um buffet que é bem variado.

O atendimento é muito bom , os garçons estão sempre te servindo e não ficam de cara feia rs.

O local é simples mas é bastante grandinho.

Possui sobremesas bem gostosas e carinhas rs.

No mais vale a pena dar uma conferida.
Você conhece o Baita Tchê - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral