Baita Pizza

| Rank: 188º de 197 | Pizzarias

Passei algum tempo morando com meu pai na Ribeira, e nessa época virei uma frequentadora assídua do local, hoje em dia vou com menos freguencia, mas na minha opinião a qualidade continua a mesma e o preço não houve aumento abusivo.
Localizada no final de linda da Ribeira, próximo a famosa sorveteria ( que eu sempre vou na hora da sobremesa rs), é um estabelecimento comum, com mesas dentro, e fora dispersas na calçada, nada de mais na aparência.
O atendimento é bem legalzinho, estão sempre com um sorriso no rosto, e geralmente estão sempre na mesa, perguntando a necessidade de algo.
A pizza família, com 4 sabores sai em media R$ 35,00 a 40 reias, não lembro bem, com o refrigerante de 1 litro.
Bom, a pizza, não é nenhuma perfeição, mas é de boa qualidade sim, bem recheada, e a massa é levinha, e para quem quer comer uma coisa boa e barata, vale muito.

Você conhece o Baita Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral