Pizzaria e Choperia Bairro's

| Rank: 145º de 1210 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria e Choperia Bairro's?

Fui a este estabelecimento há aproximadamente 1 mês e meio e esqueci de classificar.

Bom, é próximo da estação Marechal Deodoro, talvez uns 7 minutos de caminhada.
Fui com mais 7 pessoas e comprei os cupons pelo groupon, fiz a reserve pelo telefone.
Cheguei ao local pontualmente, os garcons posicionaram as mesas para que toda minha familia se sentasse junta.
O ambiente é legal, não é grande, possui 2 TV'S, além de um brinquedo com piscina de bolinhas e trepa-trepa para distrair as crianças.
O atendimento é normal.
Sobre as pizzas: são boas, massa fina, recheio gostoso. Na nossa mesa passou a de abobrinha, calabresa com queijo, stroganoff (muiiiito boa!), baiana, carne seca, quatro queijos, mas senti falta dos sabores tradicionais, por exemplo, tivemos que pedir pela de frango com catupiry e passaram poucas vezes a de calabresa. Fora isso ok.
O mais legal do rodizio dessa pizzaria é que ele vem acompanhado de frango frito e batatas fritas, sem nenhum valor adicional. Isso foi o diferencial.
As pizzas doces eram de sabor brigadeiro, chocolate branco com preto, romeu e julieta, beijinho, chocolate com morango e chocolate com uma bola de sorvete.
Um ponto negativo desse lugar é que os garcons são insistentes na oferecer chopp e batidas, isso chega a ser chato.
O caixa teve mal vontade em nos ajudar a entender a conta (que possuia taxas que não entendemos) e em ajudar a divider o valor dela (fomos em 8 é claro que iriamos divider a conta).
Eu voltaria outra vez pela impressão geral do local.

No dia 20/11/2015 estive nessa pizzaria novamente. fiz a minha reserve e de mais 39 amigos com 1 semana de antecedencia e fui muito bem atendida pelo telefone.
Chegamos ao local no horário combinado e as mesas já estavam arrumadas esperando por nós, nos acomodamos, cada um recebeu uma comanda e anotaram nossas bebidas. Acredito que em 15minutos as pizzas começaram a ser servidas, eram elas: 4 queijos. frango catupiry, calabresa com catupiry, baiana, abobrinha, brocolis, milho, strogonoff, peperoni... certas horas as pizzas passavam uma atrás da outra e certa hora demoravam um pouco pra passer.
As moças que servem as pizzas são muito carismáticas. Os moços que servem as bebidas alguns são um pouco "rudes".
Chegamos era umas 19h30/40, as 20h00 começamos a ser servidos. A variedade de pizza considerei legal. O ambiente também. Só senti falta de ventiladores, pois uma hora mesmo o clima estando frio começou a ficar muito abafado.
Sobre os preços das bebidas: eu só tomei Coca-Cola, então sei que uma latinha é R$ 5,00, achei meio caro. Meu amigo me disse que pegou uma cerveja 600 e estava R$ 12,00 também reclamou do preço.
Mesmo indo com 40 pessoas, não recebemos qualquer tipo de desconto, brinde ou cortesia.
Eram umas 21h30 e todo mundo concordou em pedir as pizzas doces. Pedimos e começaram a seguir, os sabores eram: chocolate com morango, banana com canela, chocolate preto com chocolate branco, chocolate branco (muito enjoativa) e como eu já havia estado lá pedi a pizza de chocolate com a bola de sorvete de crème que serviram outra vez.
Infelizmente sai de lá sem comer esse sabor, quando trouxeram só trouxeram uma bandeja e não trouxeram mais depois.

O que eu realmente não gostei foi que:
• Os garcons tiram seus copos vazios sem qualquer tipo de permissão, dando a entender que é para você consumer mais bebida.
• Quando deu 22h começaram a tirar os pratos das pessoas que não tinha nada neles sem qualquer tipo de consentimento, meus amigos disseram que os pratos deles estavam vazios porque estavam esperando por mais pizzas, não porque já tinha parados.
• O meu prato eu não deixei tirar, mas também depois das 22h as pizzas doces pararam de ser servidas na nossa mesa. É como se estivessem testando nossa resistência ou nos 'expulsando' delicadamente de lá, achei isso um ponto muito negativo.

As pizzas são muito boas lá, o atendimento também foi, porém essa questão de pararem de servir uma mesa depois de um tempo me chateou bastante. Não importa se chegamos lá 20h e já estavamos comendo há 2 horas, não é o rodizio que tem que definir a hora que os clients se declaram satisfeitos e parar de servi-los.

Eu sempre combino de tempos em tempos de sair com meu grupo de amigos (30/40 pessoas) pra ir em algum rodizio, se a Bairro's não tivesse deixado de nos server as 22h em ponto e tirade nossos pratos sem permissão com certeza escolheriamos essa pizzaria para nossos encontros de novo, mas devido a isso iremos pesquisar outros lugares. É uma pena mesmo que não conseguiram fidelizar 40 clientes por erros tão faceis de resolver em um rodizio.
Bairro's Pizza & chopp

atendimento :100 MARAVILHOSA (moças atendi vc com rosto sempre sorrindo muito simpatica)
(garçoms com cara de Pxx parece q vc ta devendo ele kkkk)
ainda bem so mocas q servi pizzas gacos so servi bebidas

local :Ambiente super agradável facil de estaciona mais so no estacionamento $ 5.00

preco : bom
rodízio terca-feira sai po $12.90 Custo-benefício 100%

servico rapido e barato rodízio 40 tipos salgados 20 tipos de doce rodízio contem frango polenta torresmo pizza avontade vc sai de la com barriga estorado para quem come muito kkkkk

Conheci esta pizzaria quando um amigo me chamou para comemorar o aniversário dele aqui. A pizzaria é muito boa! O rodízio aqui vale a pena, os pedaços são pequenos, massa fininha e tem uma grande variedade de pizzas e algumas bem diferentes, como a pizza de camarão, de coração, e o mais curioso, pizza de sorvete! Eu nunca tinha visto pizza de sorvete, eu nem sabia que isso era possível rsrs

A ultima vez que estive aqui gastei cerca de R$35, como bebida e sai com a sensação de "Meu Deus! porque eu comi tanto?!?!". Eles tem convenio com o estacionamento ao lado que tem preço único de R$15, mas se você carimbar você paga somente R$5.

Às terças-feira tem a terça maluca que o rodízio sai por R$13

Nesta pizzaria o publico ,geralmente, ou pelo menos quando fui era de gente jovem.Ambiente certo para se comer pizza ,sem frescuras.
Pizza bem feita a grande maioria com massa fina e crocante, a margherita é deliciosa!!!
È mais uma das perolas escondidas no centro de Sampa!!
Atendimento simpatico e rápido...

Estive na Bairro's Pizza & Chopp apenas uma vez, depois da colação de grau de uma amiga que estudava ali perto. Ela nos sugeriu essa pizzaria sem nem saber o nome, só lembrava que ficava em alguma esquina da Av. São João e mesmo assim não foi difícil de encontrar o local.
O ambiente é super bonitinho, tanto na parte de dentro quanto na de fora e conta com bastante mesas. Ficamos na parte de fora que tem um clima super agradável, a vista para o Elevado faz com que você se sinta muito paulista e particularmente, me faz amar muito São Paulo. ♥ Hehehe
Em relação as pizzas também é tudo muito bom, possuem os sabores mais tradicionais e alguns outros nem tanto de pizzas doces e salgadas. O rodízio vale muito a pena, é bom e barato!!!
Esses dias me disseram que ela está fechada para reforma, não sei se é verdade, mas se for, espero que reabra logo, pois pretendo voltar mais vezes!

Esqueçam as resenhas acima ou abaixo, já fui umas 20 vezes na pizzaria, ou seja, era um grande fã, não sei se mudou a direção ou o que aconteceu mas a última vez que fui, entrei com fome e sai com fome. Estava a mais de uma hora no rodízio e só haviam passado 4 pizzas, sendo 2 do mesmo sabor. Falei com o gerente ou proprietário mas de nada adiantou, acho que está faltando uma variedade maiores de sabores, sem contar o preço do refrigerante R$ 4,50 por uma lata, deveriam colocar opções de 600 ml ou até mesmo 2 litros para famílias que vão a pizzaria, não adianta nada pagar R$ 14,90 com o rodízio e, por exemplo, R$ 13,50 de refri, isso é insano, já tem pizzarias concorrentes que oferecem a opção de refil. O pizzaiolo também não é mais o mesmo, me disseram que está de férias, espero que a pizzaria volte a ser o que era antes pois fica a 200 metros da minha casa, espero também que tomem essa critica de maneira positiva pois se trata de uma critica construtiva pois já vi essa pizzaria funcionando de maneira brilhante e com excelente atendimento

Só um ponto de atenção: se chegar próximo `às, ou depois das 09h30 pergunte: Que horas irão parar o rodízio?
Domingo passado fomos às 09h30 e 10h já haviam parado todo o rodízio, mesmo a casa fechando às 11h no domingo...........
Apesar da simpatia de prepararem pizzas 'exclusivas' acabou não valendo os R$30/pessoa para o RODÍZIO. Ao pedir um desconto no caixa, a moça me informou que não poderia dar e o gerente não estava mais no lugar... Acabamos saindo junto dos funcionários e sem ter aproveitado o rodízio.
Foi um dia bem chato, se não tivesse ido 3x antes, nunca mais voltaria.

Pizzaria localizada á quatro quadras do metrô Marechal Deorodo (linha vermelha).
Ambiente super agradável,com decoração em madeira e com fotos antigas de São Paulo.Possui a opção de lugares ao ar livre ou dentro no salão.
O rodízio de pizza dele é simplesmente maravilhoso.A variedade é impressionante,contando com sabores pouco tradicionais como de camarão,carne-seca e abobrinha. As pizzas doces então são verdadeiras dádivas,vale experimentar todas,principalmente a de beijeinho e a tropical (com pedaços de frutas e leite condensado).
O valor do rodízio sai à R$ 21,90.
Outra coisa que vale destacar é o rápido atendimento,as pizza não parar de passar.

Eu fui 2 vezes nesta pizzaria e adorei!!! Apesar de ser bem localizado, mas em um local "estranho" é um lugar aconchegante, bonito, preços acessíveis, a pizza muito boa, com bom atendimento também.
Eu recomendo!!!!
Você conhece o Pizzaria e Choperia Bairro's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral