O bairro de Puerto Madeiro é incrivelmente lindo... impossível ir la e não se apaixonar. De dia maravilhoso para almoços e passeios tanto a pé quanto de bicicleta e a noite fica todo iluminado criando um clima super romântico. Otimo para um jantar a dois... super recomendo.

O melhor lugar de buenos aires. Durante o dia passear a beira do rio da prata e a noite se deliciar nos vários restaurantes que lá existem. O clima romantico impera. Não deixe de cruzar a ponte de Las Mujeres. Os restaurantes são otimos,mas o custo é alto. No entanto você pode apenas andar e parar em algum lugar para uma bebida gostosa.
Foto opinião do vania bozzolan sobre Barrio Puerto Madero

Muito bom a noite, bonito demais! É interessante atravessar a Puente de la mujer, jantamos no siga la vaca, não recomendo, pelo valor e pelo atendimento dos churrasqueiros, a fragata é muito legal. Num todo achei muito interessante, vale a pena ir.

È difícil escolher se é melhor de dia ou a noite, com belos restaurantes, parques, cassino, shows, atrações e muita diversão. O bairro é delicioso e muito romântico após escurecer, onde uma caminhada até a Ponte da Mulher é ótima pedida. O que mais me agradou foi poder caminhar despreocupado, apreciando o belo visual e escolhendo calmamente onde fazer uma refeição ou apenas tomar uma bebida.

Um lugar muito bom para passeios , tanto a pé como de bicicleta, estivemos lá em setembro de 2016, passeamos por lá. Um ar muito puro , pra quem gosta de conhecer a cidade andando ou de bicieta , é uma ótima opção. Tem muitos restaurantes e churrascarias, a vida noturna é muito badalada. Este local é imperdível, pois é hoje um local muito bacana, com muitos prédios novos, revitalizando o ambiente, com certeza me hospedarei no Hotel Hilton na minha próxima viagem.
Fragata Sarmiento
"Fragata Sarmiento"

Como todo bairro turístico, o Porto Madeiro é extremamente caro no quesito bares e restaurantes e ao mesmo tempo é super seguro. Melhor bairro com opções para programações a noite. A maioria dos restaurantes aceitam, além do peso argentino, o peso uruguai, real, dolar e euro. Apesar da baixa cotação, as vezes vale a pena.

É um passeio delicioso de fazer. O local é belíssimo para caminhar e desfrutar da paisagem, Depois sentar e tomar um café apreciando a vista. Tem alguns restaurantes no local também para almoço.
A ponte que cruza o rio é linda e ótima para tirar fotografias.
Tem um barco que fica ancorado lá no porto que é aberto a visitação, é bem baratinha a entrada, e vale a pena a visitar, tem muitas coisas históricas do país lá. É como se fosse um museu flutuante, muito bacana.

Já faz algum tempo que fui para Buenos Aires, mas apesar do tempo ainda tenho saudades desse lugar, tanto de dia, quanto de noite, a experiência é incrível, de dia poder contemplar a vista do porto, relaxar com a paisagem, ao redor há vários restaurantes, há um navio próximo do qual é possível fazer visitas, a noite jantar, e contemplar as luzes pelo lado de fora, há um cassino flutuante lindo na região.

Puerto Madero é uma zona portuária revitalizada. Lá está a área moderna da cidade. Um contraste com o resto da cidade!!!! O lugar é encantador e ótimo para uma caminhada. Sem falar nos excelentes restaurantes. Nossa! Que comida! O meu favorito é o Puerto Cristal. E não se esqueça de atravessar a Puente de La Mujer e tirar belas fotos...

O Bairro Puerto Madero foi todo revitalizado, abriga diversos restaurantes, tem uma vista muito bacana, bom também para passeios e corrida ao ar livre. O lugar não é dos mais baratos, mas a qualidade compensa... aproveite para assistir a um bom show de tango no Madero Tango, com bom ambiente e comida.
Parada obrigatória para quem vai a Buenos Aires. O lugar é lindíssimo. Lugar gostoso para passear. É bem calmo, apesar de ter bastante gente, com muitos restaurantes bons. Você também pode visitar a ponte da mulher e um navio que fica atracado, dentro dele existe um museu. Ótimo lugar para visitar tanto de dia quanto a noite.

O bairro Puerto Madero você tem pra visitar um dos mais belos bairros de Buenos Aires.
Visite um navio que lá fica ancorado no porto. É bem legal.
Destaco também os Bon restaurantes do bairro. Dentro os vários restaurantes destaca-se o siga lá vaca.
De uma volta também em torno do porto. A vista é muito bonita.

Um dos bairros mais chiques de Buenos Aires, Porto Madero não pode ficar de fora do roteiro de um turista que se prese. Não só por causa dos restaurantes chiques como a Cabana Las Lilas e Siga La Vaca, mas por possuir pontos bem bacanas e até opções diferentes para quem curte conhecer o lado mais provinciano do dia a dia portenho. Desde a Puente de la Mujer, - alias o bairro tem suas calles e avenidas com nomes de mulheres, e o bairro e dividido pelo Rio de La Plata – a parques, reserva ecológica, estações e mercados cheios de bossa. Um lugar a ser desvendado...
Você conhece o Barrio Puerto Madero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Buenos Aires?