Bairro CAMPO BELO

| Rank: 25º de 116 | Ar Livre

É um bairro muito bom na zona sul, bairro nobre que foi loteado nas terras da família Vieira de Morais, e seus primeiros habitantes foram colonos alemães, isto até explica porque é bem cuidado com residências de ótimo padrão de beleza e qualidade, aliás, até Santo Amaro, foram ocupadas por famílias alemãs e tem IDH bem alto de 0,932.
Hoje tem muitas opções de gastronomia e comércio de qualidade, que oferecem produtos diferenciados, a sorveteria Stuzzi se estabeleceu há 4 anos, e o bairro inclusive, abriga o aeroporto de Congonhas, o prefixo telefônico 5561, foi o pioneiro do Brasil a utilizar oito dígitos.

Campo belo é uma cidade linda e muito bem estruturada! Super turística, tem várias atrações bacanas vários restaurantes maravilhosos, entre outros.
Muito bom para descansar e relaxar, além de curtir o clima da cidade que é um dos melhores do Brasil pretendo voltar assim que der. pena que e um pouco longe de onde eu moro... mais vale a pena voltar eu recomendo.

Bairro lindo, tranquilo, arborizado, plano, ideal para caminhadas, compras e moradia! Excelentes restaurantes, barzinhos, lanchonetes...
É tão gostoso que às vezes parece que estamos em uma cidade do Interior...
Você conhece o Bairro CAMPO BELO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral