Baía da Pizza

| Rank: 7º de 197 | Pizzarias

Endereço: Rua Artur G. de Carvalho, 109, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41810-640

Agora você pode oferecer a seus convidados um verdadeiro rodízio de pizzas feito em sua própria casa/empresa por profissionais que entendem do assunto, e o melhor: com as mesmas características das pizzas assadas no forno a lenha, em função da tecnologia utilizada no forno e do processo que utilizamos, sem fumaça, sem poluição e sem agredir o meio-ambiente

via mobile

Recomendo. Realizei o aniversário da minha filha, 16 anos, com a Baia da Pizza e adorei o serviço! Ótimo atendimento, desde a negociação, pizza deliciosa, fininha, sabores variados, com ingredientes de qualidade, profissionais capacitados, atendimento com precisão, tds os convidados foram bem servidos, enfim, ótimo serviço! Parabéns Letícia e equipe! Obrigada pelo atendimento!

A pizza é boa, gostosa e crocante. Mas acha melhores na cidade com preços menores. Existem estabelecimentos que é justo pagar um preço caro pelo produto, por ser realmente diferenciado tanto na qualidade quanto na idéia, mas na Baía da Pizza encontra-se apenas pizza MUITO BOA, mas é apenas uma pizza e nada demais.

Gente, a pizza é de primeira - massa fininha e recheios deliciosos, você vê logo que os ingredientes são de qualidade. O serviço é nota dez, a idéia é muito prática: você faz um rodízio de pizza em casa, não precisa se preocupar com absolutamente nada. Eles trazem tudo até você. Recomendo. E olhe que eu sou exigente, viu?
Você conhece o Baía da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral