Bahrem Snooker Bar

| Rank: 1114º de 1122 | Bares e Botecos
Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Bahrem Snooker Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Para quem gosta de jogar sinuca com os amigos, tomar uma cerveja bem gelada e jogar conversa fora o lugar é ideal.

Depois que mudou para a Av. Pompéia, apesar de menor o ambiente ficou mais acolhedor.

Atendimento de primeira.
Você conhece o Bahrem Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral