Endereço: R. 144, 716 - Esquina com Rua 137, Goiânia , GO - Brasil - 36415-136

Cardápio: Ver cardápio

Parece que toda galera da noite de Goiânia passa por aqui antes de sair para as baladas! Passei por duas vezes neste local e gostei bastante pelo ambiente super agradável com pé direito duplo e aberto na frente e pela excelente comida que oferecem.

O Bahrem é um dos points que re;une o pessoal jovem que forma uma fila engraçada do lado esquerdo da casa - é o único bar/restaurante que faz uma fila mesmo, ao invés de espera normal.

Pedi um prato de filet mignon para dois com tempero a base de vinho que estava fora do sério. A música que toca é sertanejo que passa nos telões.

Sou suspeita de falar, pois para mim um dos melhores lugares de Goiânia, referente a bar, com música e sertaneja, o espaço é bem amplo, para pegar mesa embaixo recomendo que chegue mais cedo, senão ficará esperando, embora seja um bar conhecido e bem frequentado os preços são ótimos.

Cerveja sempre bem gelada, garçons sempre atendem bem, para comida e petiscos são ótimos, frango a passarinho, carne na chapa e isca de peixe são ótimas pedidas para mais de uma pessoa.
Borá lá !
"Borá lá !"

Restaurante bem situado .Excelente atendimento ! Local ventilado . Com um ótimo cardápio variado e deliciosa
Cerveja super gelada, atendimento rápido e direto .
Desejo voltar outras vezes, para saborear os pratos que a casa oferece !

Ótimo bar muito bem localizado, ambiente limpo, ótimo atendimento, pratos saborosos com um padrão de qualidade excelente ! Sempre servindo pratos deliciosos todos os dias, comida bem saborosa, bebidas geladas também, e o melhor é o preço bem acessível um dos melhores bares da região e entre as melhores de Goiânia Vale a pena!

Uma boa opção pra noite uma boa cerveja gelada uma boa comida um bom atendimento muita gente bonita um lugar pequeno mais agradável muita gente só não gostei que tive que esperar horas por uma mesa por causa das muitas pessoas mais valeu apena eu diria um lugar chic.

É o tipo de bar que você tem que chegar CEDO! De preferencia quando estiverem abrindo, pra garantir sua mesa. Fui poucas vezes, porque sempre perdi esse time de chegar antes de metade de Goiânia.

Mas das vezes que eu fui, curti. É um bar que pode rolar até paquera (se for seu tipo). Fiquei lá dentro, fomos comemorar o aniversário de uma amiga, a música é legal, fica rolando um aleatório de sertanejos.

Pedimos o basicão da cerva mesmo e não comi nada. Mas quero voltar com tempo e ver o que tem de bom.

Acho o bar muito bom , porem se quiser ir final de semana , pode ligar e reservar antes , se nao nunca sentará.
A bebida extremamente gelada , comida deliciosa e pra quem gosta de conversar com os amigos o lugar ideal e lá.
So faltou ser maior o espaço.
Você conhece o Bahrem Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral