Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Oferecendo uma aconchegante sala de estar com TV a cabo, de uso comum, e balcão de turismo, o Bahia Prime Hostel está localizado a 300 m da praia do Porto da Barra. Para sua comodidade, o WiFi está disponível gratuitamente.

Os quartos têm decoração de bom gosto, de estilo contemporâneo, e contam com ar-condicionado. Algumas unidades possuem acesso a banheiro compartilhado, enquanto outras oferecem banheiro privativo. Você poderá utilizar a cozinha, de uso comum e equipada com geladeira, fogão, forno e micro-ondas.

No Bahia Prime Hostel, o serviço de lavanderia está disponível mediante um custo adicional. Uma grande variedade de restaurantes está localizada a 2 minutos a pé da propriedade.

O Farol da Barra fica a 700 m de distância. Você estará a 5 km do bairro histórico do Pelourinho, decretado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A Estação Rodoviária de Salvador está a uma distância de 10 km, enquanto o Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães encontra-se a 25 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

Não fiquei hospedada mas já visitei algumas vezes e adorei... Decoração impecável, localização ótima, ambiente aconchegante, atendimento muito cordial e preço acessível... O proprietário André, é filho de uma amiga e dou os parabéns pela ótima administração e direção feitas por ele!!!

Agora tenho o prazer de falar do Bahia Prime como hóspede... Pois a primeira vez em que conheci foi em um evento do kekanto!
Passei um final de semana no quarto Europa, que é uma suíte para Casal... e parecia que estava de férias, em outra cidade!
Fui super bem recebido, o quarto super agradável e limpo... cama confortável... café da manhã super animado com Dona Ivone!!!!
A localização do hostel é "perfeita".... Pois tem um ponto de ônibus bem na frente, em que fui para o Pelourinho com a maior tranquilidade!!! Sem falar que é perto do Porto da Barra... e depois da reforma parece coisa de cinema!!! Super bem frequentado!!!!

O Bahia Prime é um Hostel super agradável... novinho... confortável!!!! Super recomendo!!!
Agora quando estiver precisando relaxar... já sei para onde irei novamente =D

Em mais um evento do Kekanto pude conhecer um Hostel bem confortável, acredito que não só eu mas todos que estiveram no evento sentiram vontade de se hospedar no local.

Logo de cara você se encanta com sua decoração, é algo simples porém muito encantador ao meu ver.

O local tem quartos mistos, para casais e por divisões de sexo. E um dos quartos pode acomodar até 18 pessoas.

O local tem uma ótima localização, é perto de pontos turísticos de Salvador, próximo a supermercados,bancos...

A diária é a partir de R$60,00 e se você quiser toalhas limpas e café da manhã, é só pagar uma taxa de 10 reais.

Conheci o Hostel durante um evento do kekanto, logo gostei do ambiente e a tranquilidade do local.
O hostel é bem decorado, bonito e tem uma ótima instrutura.
Na área externa, tem dois ambientes tranquilos para relaxar, festejar... em fim.
Sobre os quartos, tem vários. Tem um com vários triliches e um banheiro, que para chegar lá é só descer uma escada.
Tem com cama de casal, com suíte e sem suíte, tem com apenas 3 camas... enfim. Depende da necessidade do cliente...
Todos os quartos são bonitos, bem limpos, climatizados. Cada hóspede recebe um armário com chave para guardar seus pertences...
A cozinha é ampla, bem.equipada e com uma decoração bem temática. Para ficar mais confortável, cada hóspede escolhe a hora que vai usar, e pode usar tudo, comprar a comida , guardar e preparar lá.
Há também uma pequena lavanderia, onde paga uma taxa e a pessoa pode lavar e secar lá.
Os preços variam de 60 a 170 a diária, depende do quarto.
A localização é ôtima, na Barra numa rua tranquila e pertinho do Porto da Barra.
O atendimento é bem legal. E tem wifi !!

Conheci o Bahia Prime Hostel no evento do Kekanto. Um lugar fantástico! O ambiente traz várias referências a cultura baiana. Quem passa por fora não tem ideia do tamanho do hostel, o mesmo possui diversos dormitórios climatizados com opções para casais, dormitórios masculinos, femininos e mistos, além de uma suite premium, todos climatizados.
Mas a ideia do hoStel é justamente trazer o "S" de social e compartilhar as coisas e experiências, por isso, turistas do mundo inteiro e também do Brasil convivem como que numa casa, com uma cozinha coletiva, lavanderia etc., mas mantendo certa privacidade nos quartos privativos e nos armários individuais

O atendimento é maravilhoso!! As pessoas por lá são super simpáticas e atenciosas, e faz você sentir como se estivesse em uma extensão da sua própria casa. Ambiente acolhedor, bem decorado (mas sem exageros)

Outro ponto forte é a localização, há apenas alguns minutos das praias e pontos turísticos e do Shopping Barra. Além do custo-benefício, onde é possível encontrar dormitórios a partir de R$ 60,00 a diária.

Para finalizar o Bahia Prime Hostel permite que você tenha um ambiente família com muito conforto e sem pagar caro por isso!

5 estrelas com certeza! Foi um prazer conhece-lo e o ao pessoal que trabalha por lá

Localizado na Barra próximo a associação atlética, Barra Hall e na rua da Caixa econômica, reside um hostel de arquitetura simples, aconchegante, com uma área externa bem aproveitada com mesinhas, sofá e tal.
O hostel possui dois ambiente o externo já citado acima, e o interno a qual possui uma decoração incrível, a sala de estar é o único ambiente com TV para os hospedes socializarem e conversarem sobre a cidade, além de wifi em toda a casa, copa, lavanderia, e os quartos que são todos climatizados e podem ser mistos, separados por sexo ou de casal, os nomes dos quartos são baseados nos continentes, sendo o mais popular o África $60 e cabe 18 homens em triliches, e europa o mais privativo para casal, custando $160.
Os funcionários são super educados e tranquilos, o ambiente e a localização são ótimas, é uma boa pedida para os itinerantes.

Na minha visita ao Bahia Prime Hostel, pelo convite de Kekanto, foi a oportunidade perfeita para conhecer um dos melhores hostel da cidade, o lugar é muito confortável, sua excelente localização no porto da barra, faz do hostel um sitio de fácil acesso, tem um ponto de ônibus em frente ao hostel e esta rodeado de supermercados e padarias, e por suposto a praia a uns 300mts.

Em quanto a estrutura e decoração do hostel, fiquei sem palavras, o lugar é muito limpo, e arrumado, a sala de estar conta com uns sofás grandes e uma TV, tem 2 salas para jantar, cada uma com uma decoração especial, a cozinha conta com os moveis como geladeira, fogão, pratos, talheres, panelas para que você possa utilizar a vontade e também é o lugar onde é servido o café da manha que é opcional se você quer por mais $10 Reais, os quartos também são grandes alguns tem beliches, outros tem triliches e outros só camas, nestes quartos compartilhados todos tem lockers, além tem outros lockers adicionais para guardar as malas ($10-15 Reais) se você precisa fazer uma viagem corta fora do Salvador e não quiser levar todos as coisas, também tem 2 quartos para casal, um deles com banheiro privativo e o outro sem banheiro mas afastado do barulho.

O serviço de wi-fi é bom demais, tem sinais em toda a casa, desde as áreas como jardim até ao interior de todos os quartos, o pessoal do hostel também foi muito gentil, em conclusão se você está procurando um hostel mas com as comodidades do um hotel o Bahia Prime Hostel é a melhor opção, os preços variam entre $60 os quartos compartilhados até $160 reais o quarto de casal.

Alem de ser bem recebida no local, o mesmo conta com um ambiente organizado, hospitaleiro e relachante. Bem situado, perto dos pontos turísticos, praias e diversos locais utilitários.
estrutura nova e impecável para uma estadia cercada de qualidade, conforto e bom gosto.

Oferecendo uma confortável sala de estar de uso comum com TV a cabo e balcão de turismo, e dispõe de Wi-Fi gratuito.

Os quartos compartilhados que comportam de 04 a 18 pessoas e quartos privativos para casais. Os quartos compartilhados dispõe de beliches, ar condicionado, armários privativos com chave. Todos os quartos são bem decorados presentam uma decoração de bom gosto, com um estilo contemporâneo, e contam com ar-condicionado. Algumas possuem acesso a um banheiro compartilhado, enquanto outras oferecem um banheiro privativo.

Você também poderá utilizar a cozinha coletiva totalmente equipada e a inteira disposição para proporcionar toda a praticidade necessária.

O Bahia Prime Hostel não fazem divulgação pelas redes, a diferença é a divulgação do "boca a boca" como eles preferem dizer, a divulgação é dada pelo seu cliente, pelo o ponto de vista de cada hóspede. E está localizado a 01 km do Farol da Barra.

via Windows Phone

Desde minha adolescência que tenho o costume de viajar para vários cantos do Brasil. Na grande maioria das vezes, acabo optando por me hospedar em hostels, que nada mais são que albergues que seguem certas normas de padronização para receber tal nome. Existem até federações que contem a relação dos hostels que atendem todos os requisitos da cartilha e servem para indicar a qualidade destes. Você pode, inclusive, se associar, pagar uma taxa de anuidade e receber uma carteirinha que lhe dá descontos nas hospedagens. Muita gente, por ignorância, talvez, tem preconceito ao ouvir o nome "albergue". É porque não conhecem mesmo. Existem muitos espalhados por aí que são excelentes e com preços bem acessíveis!

E falando em excelência, o Bahia Prime Hostel me surpreendeu bastante! Antes de me mudar do Rio de Janeiro e vir morar definitivamente em Salvador, me hospedei em alguns hostels daqui, mas nenhum sequer chegou na qualidade desse. Aliás, está num nível tão bom quanto os melhores do Brasil. Amei o espaço, muito bem organizado e com uma decoração maravilhosa, cheia de detalhes. Vi que souberam aproveitar bem a área externa, com aquelas cadeiras e sofazinho oval que servem como um ótimo espaço para a convivência dos hóspedes. Afinal, a convivência é um dos princípios dos hostels, de realizar essa integração entre pessoas desconhecidas. Tanto que os quartos são coletivos, justamente pra isso. Os preços são reduzidos e as pessoas interagem entre si, formando novas amizades.

Fiquei surpresa com a ideia de terem quartos coletivos mistos. Geralmente, costumo ver somente quartos para o público masculino ou feminino, sem nunca haver essa mistura. Amei as camas e seus colchões ortopédicos! E foi a primeira vez que vi um beliche triplo daquele tamanho. O quarto família que existe no espaço lá embaixo é bem interessante, bem como o quarto privativo. Existem banheiros com a limpeza em dia em vários dos quarto, bem como banheiros coletivos. A copa tem um bom espaço, com geladeira, fogão, pia, etc. Além disso, possuem uma lavanderia e armários para guardar as bagagens dos hóspedes e para aqueles que estão apenas de passagem e necessitam de um lugar para deixar suas coisas, mas sem ter que precisar se hospedar. E quanto aos valores cobrados, possuem quartos com preços entre R$ 60,00 e R$ 160,00, incluindo ainda o café da manhã.

De acesso fácil, bem econômico, perto de um dos cartões-postais mais lindo de Salvador - talvez isso explique a quantidade de turistas hospedados lá durante a copa e altas temporadas. O "s" do hostel quer dizer social, eu diria, singular.

O hotel é impar, a estrutura é de uma casa e isso nos deixam mais a vontade, os cômodos são todos bem espaçosos, os banheiros são padronizados da decoração até o cheiro, os funcionários bem prestativos e solúveis.

*Tem quarto individual, casal e coletivo. Me encantei muito pelo de casal, pequeno e aconchegante, a decoração é bem mimosa, nenhum som sai e nem entra. O casal tem conforto e paz absoluta.

Recomendadíssimo.

Primeiramente, apague a sua visão de Albergue antes de ver essa casa. De todos os hostels que conheço esse é o mais top de Salvador e está na mesma faixa de preço dos outros. Até para eu que moro aqui, deu vontade de passar uns dias por lá.

Excelente localização, aproximadamente 10 minutos de qualquer principal ponto turístico de Salvador (Farol, Campo Grande, Pelourinho, Comércio...) Fácil acesso também para quem vai se deslocar de ônibus, tem um ponto em frente à casa.

Sem dúvidas o Bahia Prime atende aquela necessidade de "estar em casa" que a gente precisa ter quando viaja, aquela recepção calorosa e humana, um atendimento personalizado. A casa inteira é arejada e segundo o FLAVUS, "Adm" da casa, levou 9 meses para terminar a reforma onde se aproveita o máximo de espaço possível sem excluir o conforto. Assim, também não economizaram na decoração e no requinte para permitir que todos, em qualquer um dos quartos tenham um conforto igual, mudando apenas a privacidade. Os colchões são ortopédicos e muito confortáveis. Decoração top que eu vou copiar em minha casa! (risos)

WiFi em todos os pontos da casa, sem custo adicional. Banheiros limpos e organizados. Cozinha coletiva, com regras, que acaba gerando um ambiente de integração bem legal onde cada um pode cozinhar e guardar a sua comida tendo sempre seu direito preservado. Possuem geladeiras e armários, sem custo e máquinas de lavar pagando apenas um pequeno custo de R$ 15 por máquina usada.

Os valores variam de R$ 60, quartos compartilhados com 12 pessoas (feminino) e 18 pessoas (masculino) até R$ 160 os quartos suítes para casais. Também recomendo que se pague uma taxa simbólica de R$ 10 para ter TOALHAS LIMPAS e CAFÉ DA MANHÃ completo.

Conheci o Hostel num Evento do Kekanto e pudemos explorar bem as varandas do local e as áreas de convivência, muito boa para ler ou socializar.

Por fim, recomendo que se hospedem nesse HOSTEL 5 ESTRELAS. Realmente é a melhor opção para quem vem para Salvador e não quer gastar muito ainda assim tendo um conforto impar e sensação de estar em casa! Ligue e fale com o FLAVUS ou qualquer pessoas que lhe atender, eles sempre atendem com o melhor sorriso e atenção possíveis.

Se pique pra cá e depois me conte!

Nunca imaginei que teria vontade de me hospedar em algum lugar aqui em minha própria cidade, onde resido. Aí acabo descobrindo este maravilhoso hostel, graças a um evento do Kekanto Salvador, e já estou aqui pensando na possibilidade de ir passar uns dias lá. Sério mesmo, trata-se de um lugar fantástico! Em todos os sentidos que você possa imaginar, diria!

Inicialmente, possui uma localização muito boa e de fácil acesso. Próximo ao Porto da Barra, um dos principais pontos turísticos, bastante concorrido por quem vem de fora, seu acesso pode se dar através da Avenida Princesa Isabel, indo em direção à orla, virando à esquerda, na Alameda Antunes. Ao entrar, já nos deparamos de imediato com uma área externa contendo algumas mesas e cadeiras bem elegantes e, um pouco mais ao fundo, uma espécie de cama oval ao ar livre que serve como um ótimo descanso para quem quer respirar um pouco do ar livre.

Subindo uma escadinha, chegamos à recepção e uma grande sala contendo sofás e poltronas bem aconchegantes, uma TV e, o que mais chama a atenção, uma decoração que é um espetáculo à parte. Fiquei até meio perdido olhando cada detalhe ali exposto. Existe ainda uma copa bem organizada e limpa, apresentando um bom tamanho, além de uma área para a realização das refeições e até mesmo uma lavanderia (num andar inferior). Fora isso, ofertam um serviço bem interessante para aqueles que precisam fazer passeios às ilhas por exemplo, e não querem levar suas malas. Pelo valor simbólico de R$ 10,00, podem deixar seus pertences num dos armários existentes numa área específica para tanto no local.

Cada um de seus quartos possui o nome de continentes. África, Ásia, América do Sul... e até mesmo Antártida, o qual chamou a atenção pela decoração com pinguins em sua parede e, como não poderia deixar de ser, por manter uma temperatura bem baixa. Além disso, o quarto Oceania destaca-se por possuir uma cama de altura mais baixa, beirando ao chão, e por ser, digamos assim, à prova de som! Privacidade total aos casais e, bem, deixa a imaginação rolar... Quanto aos preços, quartos com diárias a partir de R$ 60,00 indo até R$ 160,00. E mais um detalhe importante: Além dos quarto voltados ao público masculino e ao público feminino e privativos (no qual podem se hospedar uma família, por exemplo), existem quartos mistos, para uma interação maior entre os hóspedes. Algo que nunca vi em nenhum local do tipo. E o que nunca vi também foram beliches enormes como aqueles, de até três camas, todas com colchões ortopédicos e de considerável altura. A maior parte dos quartos dispõe de um banheiro próprio, mas existem ainda alguns nas áreas comuns do hostel, sendo todos limpinhos e organizados.

O tempo todo que permaneci lá fiquei me perguntando se aquilo ali era mesmo um hostel ou um pequeno hotel de luxo. Realmente, muito impressionante! E ficou claro que o investimento feito no empreendimento foi algo meio arriscado, mas que, com certeza, vem gerando um retorno muito positivo! Sem falar no atendimento bastante simpático e atencioso por todos, inclusive de seu dono, o qual foi bem paciente e educado ao nos apresentar cada cantinho da casa, respondendo a todas as nossas eventuais dúvidas. Um lugar que, definitivamente, vale a pena conhecer. E digo isso até mesmo para você, soteropolitano, que deseja, por exemplo, passar um final de semana diferenciado, com um certo luxo, bastante conforto e tratamento diferenciado!
Pela primeira vez estou avaliando um local aqui de Salvador como 5 estrelas! Pense num lugar que eu vi e foi amor a primeira vista? Foi esse estabelecimento! O porquê disso tudo eu vou listar: Bom atendimento, ambiente climatizado, aconchegante, limpeza 10, fácil acesso, podendo chegar até ele de carro ou ônibus (existe um ponto na mesma rua do hostel) e ainda é perto do Porto da Barra. Quer mais? A diária num quarto com banheiro, triliches e colchão com mais de 15cm de altura para você dormir custa apenas R$ 60,00!!!!!! Gente é sério, eu quis me mudar pra lá de tão agradável que é o local! Então corraaaaa e vá conferir! Se tiver algum conhecido ou parente que more distante e queira se hospedar perto da praia, indique o local! Vocês não vão se arrepender!

Tive o prazer de conhecer o Bahia Prime Hostel no evento com a família Kekanto, lá fizemos um tour pelas acomodações e logo se vê a diferença de lá pra outros locais do gênero, a fachada já passa uma impressão primorosa, um estilo rústico, lembrando muito o que se vê na Europa, logo ao entrar você se depara com uma área com uma enorme TV e aconchegantes estofados, destaque também para a recepção, uma outra coisa que me chamou bastante a atenção foram os quartos temáticos, todos nominados por continentes, com destaque para o Europa, tudo isso com preços super convidativos, a partir de R$ 60,00 a diária, vale a pena conferir.
Você conhece o Bahia Prime Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bahia Prime Hostel