Bahia Outlet Center

| Rank: 15º de 60 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Bahia Outlet Center?

O Outlet Center já foi bem melhor na questão preço! A idéia de inaugurar este shopping (quase 100% de lojas de roupas), era baratear as roupas com preço de fábrica para o consumidor final.
Atitude que permaneceu apenas por um tempo, porém, hoje em dia, os preços são mais altos.
Mas gosto do local. Tem estacionamento (não muito grande), mas acredito que atende o objetivo do local, uma pequenina praça de alimentação, e muitas lojas de roupas (maioria), calçados, bolsas, couro, lanchonete, caixas eletrônicos, casa lotérica, loja da coelba, o boticário, etc.
Você conhece o Bahia Outlet Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral