Baggio

| Rank: 1032º de 1312 | Pizzarias

Endereço: Rua Gilda, 101 - Penha - São Paulo-SP, Indianópolis - São Paulo , SP - Brasil - 04080-011

Telefone: +55 (11) 2957-0489

Inaugurada dia 17 agora , ficou no lugar de outra Pizzaria delivery que era aqui . Fui conhecer pessoalmente . Tem umas mesinhas para quem quer esperar ou comer lá mesmo . O atendimento foi super atencioso , cardápio com variedade , mas achei os preços um pouco elevados . Pizza de mussarela R$ 40,00 . Estão com promoção de inauguração com R$ 10,00 a menos em pizzas comuns e R$ 5,00 em especiais . A pizza veio bem recheada e produtos são de qualidade .

Foto opinião do marcia ribalta sobre Baggio
Você conhece o Baggio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral