Baggio Pizzaria & Focacceria - Champagnat

| Rank: 17º de 851 | Cafés e Comidinhas

Fui com vários amigos para experimentar o rodízio de pizza. As pizzas são maravilhosas, a massa é bem fininha, os ingredientes são de qualidade e super frescos. O atendimento é muito bom, a todo momento os garçons estavam nos trazendo pizzas diferentes. O preço é bom pela qualidade do serviço oferecido. A localização é boa, não fica tão distante do centro da cidade.

Baggio Pizzaria é bastante tradicional em Curitiba. Bastante intensa é a procura de mesas, por isso, aconselho chegar cedo.
O ambiente é acolhedor, charmoso e despretensioso
O atendimento segue o padrão "acolhedor": os garçons são atenciosos e os pedidos são realizados de maneira rápida.
A pizza é muito gostosa: eu sou fã da "quatro estações (muzzarela, presunto, palmito e funghi) e também da parmegiana (simples e saborosíssima).
Os preços correspondem à qualidade dos produtos e também à localização!
Sempre há vinhos na promoção.... Bom para conhecer novos sabores!

Amo de paixão as pizzas da baggio, o ambiente de todos os estabelecimentos é bem aconchegante, com alguns objetos antigos e luz amena, as pizzas nobres são as melhores minha favorita é a Camarão Especial ( camarão tipo exportação com queijo polenguinho), ultimamente eu e meu marido pedimos muito o delivery que nao deixa a desejar, em torno de 20 minutos a pizza já esta pronta e deliciosa do mesmo jeito.
Você conhece o Baggio Pizzaria & Focacceria - Champagnat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral