Quer receber ofertas do(a) Baggio Pizzaria & Focacceria?

A pizzaria Baggio é uma das melhores pizzarias que Joinville possa oferecer para turistas e residentes, o lugar encontrasse no bairro América, um dos mais nobres da cidade, o lugar chama a atenção pela sua simplicidade e pela semelhança com as pizzarias italianas, você consegue ver pelos detalhes como por exemplo as toalhas de mesa com as cores italianas, sem falar das paredes encaixadas com as caixas de madeira dos vinhos. Alem do ambiente ser muito agradável, o atendimento é de primeira, o serviço rápido e atencioso, difícil que tragam algo errado, isso por experiencia própria já que são diversos ano que frequento o restaurante; enfim a pizza é fantástica, eles utilizam ingredientes de primeira qualidade e a apresentação do prato é especial. A pizzaria possui um cardápio muito vasto, mas a especialidade deles é a pizza, recomendo de por um ingrediente especial, que é a cebola frita deles, você pode por em qualquer pizza e se você for levar para casa eles vendem em saquinhos também! O local fica aberto só para a janta e é aconselhável reservar antes pois no fim de semana fica difícil achar lugar, e tem um bom motivo para isso!!! Recomendo a todos que ainda não foram!

A Baggio, dispõe de um cardápio variado de pizzas, com sabores até pouco tempo, pouco explorados. O ambiente é descontraído e recomendável a grupos que querem comer uma boa pizza ou focacce, e quer desfrutar da companhia dos amigos, com uma boa cerveja gelada, ou um vinho.
O preço é um pouco mais alto que as pizzarias da região, mas vale a pena.
Eles possuem um serviço de entrega, para aqueles que não querem sair do sofá.

Amamos a pizza de alcachofra Premium. O sabor é diferenciado com um toque gourmet, vale a pena experimentar essa iguaria, e além deste sabor vale a pena pedir a capricciosa, entretanto o preço responde à altura da gastronomia, sendo assim não é um local muito barato . O atendimento é muito bom apesar de não ter um acesso efetivo para deficientes físicos.
Mas mesmo assim vale a pena conhecer.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

Excelente pizzaria, muito bonita, limpa e organizada, dá gosto de comer na Baggio. O ambiente é descontraído, ótimo para se divertir com familiares e amigos, a decoração é típica e de muito bom gosto. A pizza é montada em uma massa fina, crocante e bastante leve, já os recheios são pesados, é muito bem recheada.

Em qualquer lugar a rede de pizzaria e facacceria Baggio é uma excelente pedida! Em Joinville não é diferente, ótimo lugar, seguro, comida deliciosa, mas poderia ter um melhor local de estacionamento, pois, sempre cheio, falta espaço para estacionar. E como temos que ficar esperando, poderia ter algo que adiantasse os pedidos.

Sem sombra de dúvidas a BAGGIO é a melhor PIZZARIA de Joinville. Inúmeros sabores feitos a forno a lenha e quando você escolhe por rodízio realmente o garçom serve um pedaço atrás do outro, o atendimento é muito satisfatório. Conta com um local agradável para família e também para encontros românticos.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Baggio Pizzaria & Focacceria

Por ter recomendação da pizzaria resolvi ligar e pedir uma pizza e fiquei impressionada com a falta de educação da atendente.
Muito chateada, falei que achava melhor não pedir mais a pizza pois ela parecia muito ocupada pra me atender... e mais uma vez me surpreendi pois sequer me questionou ou pediu desculpas pela pressa e desligou prontamente.
Mas quando fui lá, gostei dos sabores. A pizza é boa, mas poderia ser melhor o atendimento.

Uma pizzaria que você deve conhecer em Joinville é a Baggio. Com uma boa localização e um bom atendimento, A Baggio conta Delivery e Atendimento no local, no qual além de ter estacionamento próprio, conta com um espaço interno para aproximadamente 120 pessoas. Além do Delivery pelo telefone, há também a possibilidade de pedir via internet, sem se preocupar em ligar, ou sair de frente de seu espaço de trabalho.

Sempre visando seus clientes, a entrega é na maioria das vezes, no tempo certo, ou até antes do horário previsto.

Vale a pena conferir este lugar aconchegante para levar sua companhia ou sua família para sair da rotina!

Melhor pizzaria da cidade, com várias opções de pratos ao estilo clássico de cantina italiana.
Com excelente atendimento, o Baggio conquista pelo ambiente e pelo sabor de seus pratos.
Além da tradicional pizza, há também a opção de Focaccia, uma espécia de calzone em formato de pizza, um pouco mais salgada e com alecrim na parte superior da massa.
A lasanha é uma das melhores da cidade, há uma opção que não está no cardápio: sabor quatro queijos com frango, peça diretamente ao garçom, vale a pena.
Atende de terça à domingo, das 18 às 23:30. E mesmo quando há fila, o que não é comum, o atendimento é rápido e organizado.

Enfim, resolvi então mudar para as pizzas doces, achando que seria apenas mais um lugar tradicional, eis que a primeira pizza é de mousse de limão, a segunda, mousse de maracujá, e estava incrível.

Mesmo se fosse caro, eu ficaria feliz, mas o pior é que foi barato! O rodízio, com 2 sucos para 2 pessoas saiu por R$ 84,50.

Domingo com chuva lembrei da Baggio, lá é tudo de bom!! Ótima pizza, é até difícil escolher o sabor, é tudo muito gostoso, acompanhado da cebola crocante então...
E depois de comer um monte, ainda tem a perdição da sobremesa, a pizzaria conta com um cardápio super selecionado. A Torta Banoffi é de dar água na boca, só de pensar naquele doce de leite com a banana, é bom de mais!!

Simplesmente a melhor pizzaria de Joinville!
Ao contrário de algumas opiniões descritas, o local nunca trabalhou com rodízio, é apenas A La Carte mesmo. Porém, a qualidade de seus pratos é inquestionável.
As pizzas são o carro-chefe da casa, mas também há outros pratos (a lasanha deles é excelente também).
Você conhece o Baggio Pizzaria & Focacceria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral