A pizzaria Baggio é uma das melhores pizzarias que Joinville possa oferecer para turistas e residentes, o lugar encontrasse no bairro América, um dos mais nobres da cidade, o lugar chama a atenção pela sua simplicidade e pela semelhança com as pizzarias italianas, você consegue ver pelos detalhes como por exemplo as toalhas de mesa com as cores italianas, sem falar das paredes encaixadas com as caixas de madeira dos vinhos. Alem do ambiente ser muito agradável, o atendimento é de primeira, o serviço rápido e atencioso, difícil que tragam algo errado, isso por experiencia própria já que são diversos ano que frequento o restaurante; enfim a pizza é fantástica, eles utilizam ingredientes de primeira qualidade e a apresentação do prato é especial. A pizzaria possui um cardápio muito vasto, mas a especialidade deles é a pizza, recomendo de por um ingrediente especial, que é a cebola frita deles, você pode por em qualquer pizza e se você for levar para casa eles vendem em saquinhos também! O local fica aberto só para a janta e é aconselhável reservar antes pois no fim de semana fica difícil achar lugar, e tem um bom motivo para isso!!! Recomendo a todos que ainda não foram!

Excelente, isso que faz a diferença... Obrigado Pizzaria Baggio pelo atendimento Incrível que vocês proporcionam aos seu clientes, isso é oq nos faz crer em um Brasil melhor, continuem nessa força que vocês vão longe...

Aceita todos o cartões de créditos.
concentrado em uma área de fácil acesso.
Perfeito para ir com a família.

As minhas favoritas são a Marguerita especial e a Parma especial, mas o pessoal aqui de casa gosta também da Mexicana, frango com catupiri. A Baggio tem tele-entrega, mas particularmente gosto muito de ir ao restaurante para comer pizza, o ambiente é muito agradável, o atendimento excelente e a cerveja sempre gelada. É um dos lugares preferidos para ir com a família num fim de semana a noite.

A Baggio, dispõe de um cardápio variado de pizzas, com sabores até pouco tempo, pouco explorados. O ambiente é descontraído e recomendável a grupos que querem comer uma boa pizza ou focacce, e quer desfrutar da companhia dos amigos, com uma boa cerveja gelada, ou um vinho.
O preço é um pouco mais alto que as pizzarias da região, mas vale a pena.
Eles possuem um serviço de entrega, para aqueles que não querem sair do sofá.

Amamos a pizza de Alcachofra Premium. O sabor é diferenciado com um toque gourmet, vale a pena experimentar essa iguaria, e além deste sabor vale a pena pedir a capricciosa, entretanto o preço responde à altura da gastronomia, sendo assim não é um local muito barato . O atendimento é muito bom apesar de não ter um acesso efetivo para deficientes físicos.
Mas mesmo assim vale a pena conhecer.

Em qualquer lugar a rede de pizzaria e facacceria Baggio é uma excelente pedida! Em Joinville não é diferente, ótimo lugar, seguro, comida deliciosa, mas poderia ter um melhor local de estacionamento, pois, sempre cheio, falta espaço para estacionar. E como temos que ficar esperando, poderia ter algo que adiantasse os pedidos.

Simplesmente a melhor pizzaria de Joinville!
Ao contrário de algumas opiniões descritas, o local nunca trabalhou com rodízio, é apenas A La Carte mesmo. Porém, a qualidade de seus pratos é inquestionável.
As pizzas são o carro-chefe da casa, mas também há outros pratos (a lasanha deles é excelente também).

Por ter recomendação da pizzaria resolvi ligar e pedir uma pizza e fiquei impressionada com a falta de educação da atendente.
Muito chateada, falei que achava melhor não pedir mais a pizza pois ela parecia muito ocupada pra me atender... e mais uma vez me surpreendi pois sequer me questionou ou pediu desculpas pela pressa e desligou prontamente.
Mas quando fui lá, gostei dos sabores. A pizza é boa, mas poderia ser melhor o atendimento.

Uma pizzaria que você deve conhecer em Joinville é a Baggio. Com uma boa localização e um bom atendimento, A Baggio conta Delivery e Atendimento no local, no qual além de ter estacionamento próprio, conta com um espaço interno para aproximadamente 120 pessoas. Além do Delivery pelo telefone, há também a possibilidade de pedir via internet, sem se preocupar em ligar, ou sair de frente de seu espaço de trabalho.

Sempre visando seus clientes, a entrega é na maioria das vezes, no tempo certo, ou até antes do horário previsto.

Vale a pena conferir este lugar aconchegante para levar sua companhia ou sua família para sair da rotina!
Você conhece o Baggio Pizzaria & Focacceria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral