Bagaggio - Shopping Patio Belem

| Rank: 12º de 21 | Shoppings

Localizada no Shopping Patio Belem, esta loja é especializada em malas, bolsas, maletas, mochilas, etc...
possui uma grande variedade de modelos, cores, marcas e preços, que variam desde 400,00 reais por kit com 3 malas até 1.000,00 reais por uma unica mala.
o vendedor que me atendeu possuia toda as informações e conhecimento nescessário para tirar minhas dúvidas e me auxiliou na escolha do que era melhor pra mim.
Você conhece o Bagaggio - Shopping Patio Belem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral