Eu acho que esse bar não anda bem.. infelizmente estava vazio quando estivemos por lá e olha que ele já foi eleito o melhor boteco em um ano pela Veja!!!!

Pedimos chopp - que é a única opção do local ( não tem garrafas!) e achamos que estava Ok, sem nada demais.. o cardápio é a lousa enorme na parede do bar.

Eu li que ele recentemente mudou de dono, parece que um garçom assumiu a casa e tal - espero que eles consigam dar um novo fôlego ao Badovic! ;)

Foto opinião do Vânia MG sobre Badovic

O barzinho e pequeno cardápio na parede! Muitas pessoas do lado de fora chope gelado tem um hambúrguer delicioso! Sou de Campinas mas esse bar a no mínimo a uns 10 anos e um dos meus preferidos!!! E bem informal mas adoro

Barzinho simples e pequeno, embora bem frequentado e vive lotado sextas e sábados...como fui na quinta-feira, o bar estava vazio e deu pra aproveitar melhor o ambiente.
Tem mesas ao ar livre, porém o pessoal tem de ficar em pé em volta...já na parte interna tem mesas com cadeiras, e uma decoração repleta de posters/molduras de celebridades e coisas antigas, assim como uma iluminação escurinha, que eu gosto particularmente, pois o torna um ambiente mais aconchegante.

As porções não servidas em pouca quantidade, e o preço bem carinho em relação a outros lugares, como por exemplo, a picanha na chapa (aproximadamente R$40) que veio em pouca quantidade, para a nossa mesa que estava com mais ou menos 10 pessoas, cada um pegou um pedacinho, praticamente. Preferi as porções de bolinhos, bem variados.

Destaque para a batida/caipirinha de gergelim...que é bem forte, e nao agrada a todos, mas eu gostei.

A casa fica escondida em uma das travessas do canal 3, perto da praia, em Santos. Do lado de fora do bar (que é descoberto) ficam umas mesinhas altas, com poucas cadeiras, que servem mais para apoiar os copos enquanto as pessoas em pé conversam em suas rodinhas. Na parte interna, decoração normal de um boteco, propagandas antigas de cervejas, imagens de pessoas famosas do mundo pop e Tvs espalhadas pelos cantos do bar.

Começamos pedindo chopp e porção de fritas. Do chopp Brahma não tem muito o que falar, seguiu as regras da franquia, temperatura certa, colarinho no tamanho certo, reposição na hora certa, tudo dentro da norma. A batata veio sem se comprometer também, nada demais, só não gostei de um detalhe, uma coisa besta, mas não gostei... as fritas vieram acompanhadas de um potinho de ketchup, que o garçom colocou longe da gente, do outro lado da mesa. Essa falta de capricho já deixou o bar ‘chamuscado’.

Depois pedimos caipirinhas de saquê com morango e a porção mista de bolinhos, que é a especialidade do bar, e uma porção de mandioca. As caipirinhas vieram bonitas, mas não eram de saquê, e sim de vodka, e estavam fortíssimas, ao ponto de eu não conseguir tomar o copo inteiro, o que é um pecado na minha religião. Os bolinhos estavam bons, mas nada além disso, e eles vieram acompanhados de um frasco de pimenta Tabasco, que eu acho que não era A Tabasco, pois estava muuuuito picante. Dessa rodada o que passou ileso foi a porção de mandioca.

E no fim, quando veio a conta, a achei salgada.
Foto opinião do Semiramis Marques Moreira sobre Badovic
Você conhece o Badovic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral