Badauê Moda Festa - Unidade General Osório

Roupa Feminina

Endereço: Rua General Osório, 1312, Centro - Campinas , SP - Brasil

Telefone: (19) 3251-9394 / 3434-6787 / 3239-0239

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

É uma das minhas lojas favoritas para vestidos de festas. a loja é muito bem organizada, separada por cor os vestidos , isso ajuda muito para quem tem uma cor específica para procurar. Há uma grande variedade , sendo assim , você consegue achar o vestido perfeito. O atendimento é ótimo, eles são atenciosos. Vale a pena cada centavo gasto por tudo de uma alta qualidade.

Fui a Badauê ontem procurar por um vestido para ser madrinha de casamento, a loja super bem localizada dispõem de vários modelos e cores, a loja inclusive é organizada em cores o que facilita bastante na hora da busca.
Meu caso em especifico, preciso de um vestido longo azul marinho, experimentei 3 modelos diferentes, 2 ficaram otimos, 1 na faixa de 700 reais mais ousado com transparencias brilhos e etc ( que lembra mais vestido de formatura), e um elegante mais simples na faixa dos 450,00.
A loja oferece descontos a vista e eles mesmos fazem s alterações necessárias no vestido.
Outro ponto é que depois de comprar, você tem direito a fazer uma troca.. achei legal para as indecisas que vivem mudando de ideia! hahaha
O atendimento foi impecável, muito solicito e atencioso.

Conheço e sou cliente dessa loja ha muitos e muitos anos.

Quando você precisar de um vestido bonito e diferenciado, esse é o lugar.

Toda vez que eu passo em frente eu babo com a vitrine, normalmente eles fazer monocromática.

A loja não é muito grande, porém, tem uma gama muito grande de opções, eu gosto muito dos vestidos de lá, sejam longos ou curtos.

Acho o preço meio salgado, mas vale a pena. O legal é aproveitar algumas promoções que eles fazem.

Eles ajustam o vestido também, o que é ótimo!!!

Bom atendimento.

Não tem local pra estacionar.
Você conhece o Badauê Moda Festa - Unidade General Osório? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral