Badaró - Shopping Morumbi

| Rank: 59º de 540 | Restaurantes Brasileiro

Inspirado nos restaurantes localizados no centro de SP, o Badaró é uma casa tipicamente paulistana. Com decoração que remete o clima do velho centro financeiro de São Paulo, a casa traz novas interpretações a pratos tradicionais da cultura paulista. Destacam-se o Buffet de Feijoada e o Virado Paulista.

Curti o esquema de happy hour deles. Vc paga R$33.50 e tem direito a pegar à vontade comida no buffet até R$20:30, e pode consumir R$30 em qualquer bebida.

O buffet tem várias frituras (bolinha de queijo, polenta, etc), alguns petiscos, costela, pão de queijo, tomate cereja, ovo de cordorna, linguiça, etc... enfim, é uma mistureba total, mas tudo o que eu peguei estava gostoso!

O lugar tem bastante mesa e estava bem tranquilo. O suco de laranja que pedi estava gostoso. O pessoal tbm gostou da caipirinha.

Gosto desse lugar, nem parece que estamos dentro do shopping. O esquema do happy hour é bastante interessante (financeiramente) nunca consumimos mais que o valor de entrada. Os petiscos inclusos são todos fresquinhos e uma delícia. Só fica com gostinho de quero mais quando dá o horário (20:30) quando se encerra o serviço de petiscos... Recomendo!

O Badaró fica na Praça de Alimentação do Shopping D&D.
Estive lá num happy hour com os amigos do trabalho e gostei muito.
A casa é bonita. O ambiente é agradável. O atendimento é bom.
O esquema lá no happy hour é interessante. Se você tomar 5 chopps, pode se servir à vontade no buffet. O buffet é bem completo. Cheio de opções frias e quentes. Salgadinhos deliciosos.
Fiquei lá horas e horas e achei uma excelente opção para quem trabalha na região da Berrini.

Para mim o Badaró tem a melhor comida do shopping Morumbi. Todos os pratos são bem servidos e bem feitos, dou um destaque especial para o filé à parmegiana e o estrogonofe.
Os pratos não fogem muito do tradicional, mas são bem saborosos com um bom custo benefício.
Aos sábados tem um buffet de feijoada por volta de 40 reais.

Uma ótima opção em relação ao custo x benefício, seus pratos (estilo caseiros) são saborosos, bem servidos e com preços atraentes, como a feijoada aos sábados (que tem um ótimo caldinho de feijão).
Entre os pratos o peixe com molho de maracujá e o virado paulista.
Você conhece o Badaró - Shopping Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral