Bada Grill

| Rank: 35º de 252 | Restaurantes

Endereço: Av Santos Dumont, 526, Aracaju, Atalaia - Aracaju , SE - Brasil - 49035-730

Telefone: (79)3223-3664

Muito bem localizado na passarela do caranguejo, tem vista panoramica para a praia, muito bem ventilado. Aos finais de semana tem show com banda ao vivo. Sempre dá bastante gente e as vezes tem fila de espera, por isso é bom ou ligar para reservar ou chegar cedo. O bar é bem decorado, bem ambiente de praia. Boa comida e cerveja gelada!!!
Foto opinião do Eduardo sobre Bada Grill

Comida muito saborosa, cerveja gelada, ambiente bem decorado, um som de voz e violão maravilhoso tudo isso acompanhado de um preço bom. Música boa ao vivo (nos dias que fui o estilo musical era mpb), o atendimento as vezes é um pouco demorado, tem uma caipiroska de morango deliciosa, e comida muito boa também.
Foto opinião do Paulo Araujo sobre Bada Grill

Há pouco tempo, fui informado da existência do restaurante Bada Grill que tem um nome um tanto estranho, e, então, resolvi ir almoçar com a família, no intuito de verificar as informações recebidas. Lá chegando, constatei a presença de muito clientes e ao provar uma excelente peixada, pude entender o porquê da presença de tanta gente lá : comida excelente, ambiente agradável e bons preços. Recomendo.

Todos os meus amigos que chegam em Aracaju pra uma visita, levo direto para almoçar no Badá Grill. Localizado no início da passarela do caranguejo, o Badá é um ótimo lugar pra apreciar o bom cardápio nordestino. Destaque para as chapas de mariscos com legumes suculentos! Meu prato preferido é a moqueca de camarão, com pirão, deliciosamente servido com uma farofinha amarela de dendê que é de comer chorando. O atendimento é, muitas vezes, confuso e a cozinha é demorada. Não vá com pressa. A dica é ficar sempre nas mesas atendidas pelo garçom chamado "Zinho", o melhor e mais atencioso do local. Tinha uma área ótima de criança que foi retirada e hoje faz bastante falta. Música boa na hora do almo nos fins de semana e à noite em alguns dias.

O bada Grill é um restaurante legal. É o tipo de lugar que vale ir em ocasiões especiais, ou para se tiver com o intuito de relaxar, tomar um bom vinho ou drink e desgustar de uma boa refeição.

O preço não é barato, é caro e muito, mas a comida é muito boa, as opções de drinks também e o ambiente é muito legal, confortável, gostoso, e com um ótimo atendimento. Para quem curte música ao vivo, o local também traz artistas locais muito bons para deixar o clima ainda mais gostoso.

Muito recomendável, restaurante com música ao vivo, fica na Orla da Atalaia. Oferece comida internacional e petiscos com bom gosto e sofisticação a preços razoáveis!
Legal pra ir com a namorada ou amigos!

Excelente restaurante, com bom atendimento e bons preços. Recomendo um misto de frutos do mar grelhado, que vem num bom prato para 4 pessoas acho que fica em 80,00, tem sempre uma boa musica ao vivo, não concordo com o couvert.
O local sempre agrada ao turistas, que vem aos montes até pela localização de frente a avenida!.

Primeira vez aqui e achei tudo maravilhoso! Excelente o atendimento, pedimos pernil de cordeiro e file na chapa com arroz, farofa, batata soute... Deliciaa!! Tudo temperadinho na medida certa e o sal entao perfeito!!! Só tenho a elogiar o almoço e pra finalizar comi o melhor petit gateau da minha vida!!!!! Tudo nota 10000 !! 👏👏

Para quem vem a Aracaju, nãp pode deixar de ir comer as lambretas gratinadas. São maravilhosas. Além disso o restaurante fica de frente para o mar. Ah, tem espaço infantil.
Você conhece o Bada Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral