Bad Dog pet shop

| Rank: 11º de 131 | Pet Shops

Quer receber ofertas do(a) Bad Dog pet shop?

O bad dog pet shop é bom demais, la tem confiança, la tem profissionais altamente qualificados para cuidar do seu caozinho e seu melhor amigo, afinal eles merecem o melhor, o atendimento é sensacional, o preço é bom demais, a localização é otima e a qualidade do serviço agrada a todos, é muito bom te-la
Jah testei varias fora do shopping, a Bad Dog é, até agora, a melhor, além do atendimento maravilhoso, o seu querido(a) de estimação é bem tratado! não tenho o que reclamar, sem falar que os clientes (os pets) saem lindos. Pele e pêlos limpos e principalmente não está machucada! Quanto a pulgas, jah vi animais sairem antes do meu e serem recomendados pelo veterinario quanto ao problema, sendo q em outros pelo bairro não aconteceu!!
Belo trabalho!!! Os meus cães já são clientes!! Eu também veterinaria, proprietaria e dona dos animais, agradece!!
Abraço
Você conhece o Bad Dog pet shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral