Eu e meu namorado fomos atrás de bom e generoso sanduíche.
Porém, a medida que você vai frequentando bons lugares, com bom atendimento e boa comida o Bacon Paradise deixou muito a desejar.
Primeiro, para servir sanduíche gourmet o estabelecimento precisa primeiramente conseguir servir os serviços básicos, como bom atendimento.
Chegamos no local e pedimos dois sanduíches e bebidas. Várias pessoas chegaram depois da gente e ficamos exatamente 1h45 esperando dois sanduíches, pedi ao garçom para verificar duas vezes, e essas duas vezes o mesmo deu por desentendido, outras pessoas que chegaram depois de nós já estavam comendo....
Como estávamos no local pela primeira vez resolvemos aguardar o bendito sanduíche, depois de duas horas e pouco de espera meu sanduíche veio com cebola (eu pedi sem cebola) e o bacon estava simplesmente pingando gordura....

Acredito que os estabelecimentos, food truck colocam o nome gourmet para você pagar mais servindo por menos.
De fato o sanduíche era grande, mas quase 6 cm de pão para dar impressão que seu dinheiro está sendo bem gasto.
Não recomendo o local pelo péssimo atendimento, não conseguiram entrega o serviço e quando o entregaram estava simplesmente péssimo.

Um bom treinamento aos funcionários faz toda diferença para uma avaliação final.
Felizmente o gerente (ou dono) pediu desculpas pelo ocorrido e aceitou nossa devolução tranquilamente, mas vendo pelo lado empresarial, um garçom ruim de serviço levou o mesmo ter um prejuízo de quase R$ 100,00.

Eu e meu namorado fomos atrás de bom e generoso sanduíche.

Pra quem gosta de Bacon, muito Bacon a casa é uma tentação, o lugar é bem bacana, mas em determinados horários costuma ser bem cheio, então fique atento pois o lugar não comporta muitas pessoas. A franquia hj oferece outras unidades em diversos pontos de Bh A casa oferece uma gama de hambúrgueres variados para agradar a todos os gostos. A casa também oferece varias opções de petiscos, sobremesas e drinks variados.Tudo delicioso. Único ponto negativo foi a espera para conseguir uma mesa.

Não me agradou muito pois não considero o custo/benefício bom. O local é normal e o atendimento é bem demorado. O Hamburger é gostoso, principalmente nas duas primeiras mordidas, mas depois você sente que é mais seco e convive com isto até o final. Mas o preço é que realmente não é bom. Existem outras burguerias que cobram valores parecidos, porém o sabor é muito melhor e o atendimento é incomparável.
Foto opinião do Emanoel sobre Bacon Paradise

O estabelecimento tem tudo pra ser ótimo, mas precisa melhorar bastante o atendimento. Os garçons ignoram literalmente os clientes. São dispersos e ficam conversando entre eles, mexendo no celular etc. Enfim, esquecem que tem cliente para atender.
Os preços são muito altos não condizendo com os sanduíches e petiscos oferecidos, porém os mesmos são gostosos e bem feitos, inclusive o que experimentei estava bom. É uma porção de rolinho primavera chinês com um recheio de bacon, cheddar e vem com molho barbecue a parte.
O banheiro feminino fica no 1 andar, já o masculino é no 2 andar, ao lado da cozinha, o que gera um incômodo!

Não vou dizer que fiquei desiludido, mas a expectativa era muito alta, face as inúmeras opiniões que li em tudo quanto é lugar... da internet até a imprensa.
O ambiente do lugar é simpático... também tivemos sorte por chegar cedo... 20 minutos depois estava completamente cheio. Fomos atendidos de forma simpática e isso é bom.
Quanto aos produtos... comemos um hambúrguer e a porção de fritas com carne moída, queijos e afins. Se a casa é de hambúrgueres, estes deveriam ser as estrelas maiores do cardapio. E deveriam ser saborosos de uma forma, que mesmo solitários entre duas fatias de pão, fossem uma experiência memorável. Mas esta é a minha opinião... desculpem-me por não ser uma pessoa que dá elogios superlativos a toda a hora (acho que isso tira o real valor do que verdadeiramente merece destaque). Acho que foram esses superlativos que me induziram a esperar algo que não existiu. O bacon mesmo presente em todo o lado não ajuda a dar sabor a um hambúrguer que não o tem... o mesmo erro acontece com os molhos.
Visualmente os pratos são majestosos, mas um hambúrguer na sua concepção mais básica está entre duas fatias de pão e são estes elementos que primeiramente têm de ser fantásticos, para depois podermos lhes adicionar tudo e mais alguma coisa.
Quando "consertarem" isto, acho que têm tudo para ser um dos melhores hambúrgueres da cidade. A diferença vem sempre pela qualidade e excelência,
Boa sorte

Conheci o lugar no dia 17-01-2014 e tive uma agradável surpresa, chegamos por volta das 20:40 e a o estabelecimento se encontrava bem cheio com uma pequena fila de espera, mas nada que estragasse nosso passeio, alem disso o controle da lista de espera é impecável.
Chegamos e pusemos nossos nomes na lista de espera e apos cerca de 10 minutos fomos chamados.
Pedi uma H2O, e não tinha, pedi um schewpers e não tinha o fornecedor não havia entregado, devido os incidentes de falta de produtos seguidos, nos foi sugerido outra bebida e ficamos bem satisfeitos com a sugestão, alem do que o problema foi solucionado rapidamente.
Pedi um sanduíche com o nome de Burlesco, não me lembro bem o valor mas o sabor é excelente, com bacon passado no açúcar mascavo.
A conta pra duas pessoas com sanduíches + bebidas ficou cerca de 76,00.
Preço excelente pela qualidade dos produtos utilizados no sanduíche e pelo atendimento.
Super recomendo e vou voltar

O "Paraíso" é sem dúvida o melhor lugar para se degustar um bom Bacon em BH. Para essa análise começarei pelo atendimento que é muito bom, o ambiente é outro fator importante e o "Paraíso" não fica para trás nesse aspecto, mesas dispostas sem aperto, a iluminação não muito grande, criando um bom clima.

A comida, aaahhh a comida, acho que nem preciso comentar que tudo tem bacon. Sim todos os pratos até os doces tem bacon. Achei que a cerveja teria bacon também, mas pra minha tristeza não tinha bacon na cerveja, mas isso não me fez tão triste uma vez que as opções de cervejas e drinks é bastante interessante.

Talvez uma das maiores qualidades do Bacon Paradise é que o mesmo é muito fiel no que se compromete a fazer, a idéia é o Bacon e este ingrediente interage muito bem com os demais ingredientes, porém ele é o rei soberano sobre todos os outros ingredientes.
Você conhece o Bacon Paradise? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral