Bacio di Latte - Grand Plaza Shopping

| Rank: 121º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Que alegria descobrir uma Bacio no Grand Plaza.
Estava passando com meu pai e vimos o carrinho, resolvemos parar pra tomar o melhor gelato do mundo rs. Peguei o copinho médio com os sabores Nutellina, chocolate belga e coco. Custou R$13. Meu pai pegou de limão siciliano e morango e estava muito bom também.
O atendimento foi ótimo, o rapaz que servia os sorvetes caprichou no potinho. Os sabores, como sempre, são maravilhoooosos! <3
Você conhece o Bacio di Latte - Grand Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral