Bacio Di Latte - T2 - GRU

| Rank: 133º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Não podia faltar um sorvete gostoso na espera do terminal do Aeroporto de Guarulhos . Fica bem no centro da praça da alimentação , com um atendimento diferenciado apesar do movimento que era grande . Fica um pouco a desejar a variedade de sorvetes que não tem muitos , acho que é porque o lugar é pequeno . Os preços iguais aos da rede.

Especialista em Sorvetes com 29 opiniões na categoria

Boa opção de sorvete no aeroporto de Guarulhos
Estava no aeroporto de Guarulhos e acabei vendo esta unidade da rede Bacio Di Latte. O lugar é um quiosque que fica no Terminal 2 na praça de alimentação e no horário que fui, o lugar estava vazio.

Como o quiosque pequeno, não tinha tanta variedades de sorvetes e o preço segue o mesmo de outras unidades. Acabei pegando um pote pequeno de chocolate belga (R$ 11,00). O atendimento do lugar é ok.
Foto opinião do Marcos sobre Bacio Di Latte - T2 - GRU
Você conhece o Bacio Di Latte - T2 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral