Bacio di Latte - Mooca Plaza Shopping

| Rank: 110º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Especialista em Sorvetes com 21 opiniões na categoria

Finalmente um caminhãozinho da Bacio "estacionou"no Mooca Plaza! :) Como apreciadora dos sorvetes da Bacio, adorei a novidade. O veículo está estacionado no piso inferior, bem no meio do shopping. Quem sabe em breve não virá uma loja? Os meus sabores preferidos são o de coco, doce de leite e nutelina. O do meu marido é o de pistache. O pote pequeno custa custa R$ 10 e você pode escolher até 3 sabores.
Você conhece o Bacio di Latte - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral