Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Bacio di Latte da Bela Cintra foi eleita pelo Guia Kekanto a 4ª melhor em sorvetes de SP. Com um padrão característico, a casa oferece mesas em uma varanda, ideal para saborear os gelados em dias de muito calor. No interior, encontramos a decoração clássica, com balcões, bancos de madeira e latões de leite. O carro-chefe é o sabor Pistache, mas não deixe de provar os 7 tipos de chocolates africanos e o de doce de leite.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sorveteria de excelente qualidade, boa variedade de sabores, produtos elaborado com ótimos insumos, custo dentro da realidade de mercado frente a qualidade apresentada, atendimento rapido e atencioso, disponibilizam prova para alguns sabores, poderiam incluir algumas sobremesas especiais com sorvetes no cardapio, vale a pena conhecer nestes dias de calor.

Especialista em Sorvetes com 29 opiniões na categoria

Estava na região da Av. Paulista e resolvi ir nessa unidade da Bacio di Latte. O local é grandinho e no horário que fui, o local estava cheio.

O atendimento segue o padrão da rede e desta vez resolvi pega um copo pequeno (R$ 10,00) com dois sabores: Bacio di latte e São Tomé e Príncipe (chocolate amargo). Ambos os sabores são bons.
Oferecem uma grande variedade de sabores de sorvete. Em relação aos produtos, não diferem das franquias nos shoppings.
Se você é adepto do cafezinho (R$ 5) pós-almoço, ainda leva um potinho de sorvete para degustação de graça.
O Ambiente é amplo é agradável. Para os dias mais amenos, vale usufruir das cadeiras externas protegidas com guarda-sóis, uma graça.

É uma boa opção para quem sai do Lellis e quer uma sobremesa legal.
Nunca tinha ido nesa unidade, mas gostei. Peguei um potinho pequeno que custava R$10 (caro), mas a qualidade do sorvete vale a pena. Sorvete de verdade mesmo.
Dessa vez, peguei o de coco, chocolate belga e paçoca. Estava muito bom!
Não estava muito cheia, mas acho que era pq não estava tão calor. Fomos atendidas rapidamente, o atendimento foi ok.
O local não é muito grande, mas bem organizado e com muitas mesinhas, inclusive do lado de fora.
Recomendo bastante, vale a pena.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Bacio di Latte - Bela Cintra

Gosto MUITO dessa unidade, o atendimento sempre foi bom e a diversidade de sabores sempre me agradou MUITO.

Hoje, eu fui e não sai feliz de lá. Pedi um copinho grande (R$14 e 3 sabores) e minha amiga pegou uma casquinha MÉDIA, a quantidade que veio no meu copinho foi RIDICULA, o atendente regulou demais, enquanto a casquinha veio bem mais que o meu copo.

Infelizmente, passei por esse incomodo... Vou pedir na casquinha, nas próximas vezes, só para ver a quantidade que ele vai colocar.

Lamentável...

A palavra que define o sorvete deles é: sensacional .
O clássico doce de leite com um de framboesa e vc pode voar! Valeu a pena a caminhada do trabalho até lá!
Preço: 12 reais por ate três sabores.
Pode parecer caro mas vale o valor!

Há algum tempo, a Bacio era a minha sorveteria preferida em São Paulo. Ela perdeu o posto para a Cuordicrema, mas ainda aparece muito bem colocada no meu "ranking".
O ambiente dessa unidade é um dos mais amplos, o que é ótimo, porque está sempre bem cheio. Agora eles também vendem pedaços de tortas (R$9) e bombons e mini torrones (R$2,50 cada). Como não visitava o local há bastante tempo, optei por provar sabores que não conhecia: chocotone (o gosto é idêntico ao do original), torrone (bem doce) e chocolate de São Tomé e Príncipe (muito gostoso).
O potinho pequeno custa 10, o médio sai por 12 e o grande por 14 reais.
Eu amo sorvete e sempre tento ir em algum lugar diferente. Mas vira e mexe sempre volto pra Bacio di Latte! Costumava não gostar de sorvete de chocolate, até chegar aqui e me deparar com uma enorme quantidade de sorvetes de chocolate... Tem os mais doces e pra quem ama chocolate amargo também. Lá encontrei meu sorvete favorito de doce de leite (chora, Freddo) e não troco ele por nada.
Rola o esquema de potinho pequeno, médio e grande e como amo gordice sugiro o grande pra poder provar direitinho os sabores que você escolher. E se tiver aquela dúvida básica de quais sabores que eu quero, eles fazem a gentileza de deixar você dar uma provadinha antes. (O que eu acho que confunde mais ainda porque nunca provei nenhum hahaha)
Os atendentes são super prestativos e o espaço é muito bem aproveitado. Não considero caro pela qualidade do sorvete. Só é preciso coragem pra ficar na fila pra pedir, já que vira e mexe, sempre está lotada :(
Você conhece o Bacio di Latte - Bela Cintra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral