Bacio di Latte - Oscar Freire

nota 4.2 de 5 em 80 opiniões
| Rank: 9º de 371 | Sorvetes

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Bacio di Latte da Rua Oscar Freire mantém o padrão da franquia de gelatos. Em um ambiente agradável, com balcões, bancos de madeira e latões de leite espalhados pela loja, a gelateria atrai muitos clientes por seus gelatos de alto padrão. O carro-chefe é o sabor Pistache, mas não deixe de provar os 7 tipos de chocolates africanos e o de doce de leite.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Sorveteria de excelente qualidade, boa variedade de sabores, produtos elaborado com ótimos insumos, custo dentro da realidade de mercado frente a qualidade apresentada, atendimento rapido e atencioso, disponibilizam prova para alguns sabores, poderiam incluir algumas sobremesas especiais com sorvetes no cardapio, vale a pena conhecer nestes dias de calor.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Sorveteria de excelente qualidade, boa variedade de sabores, produtos elaborado com ótimos insumos, custo dentro da realidade de mercado frente a qualidade apresentada, atendimento rapido e atencioso, disponibilizam prova para alguns sabores, poderiam incluir algumas sobremesas especiais com sorvetes no cardapio, vale a pena conhecer nestes dias de calor.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Adoro a Bacio di Latte! Uma das melhores descobertas em São Paulo! Sorvete maravilhoso! A unidade da Oscar Freira fica perto de casa e é uma opção muito disputada nos fins de semana, principalmente no calor. A fila fica enorme, mas todas as vezes que peguei fila grande ela andou rápido.

O atendimento é bom. Os atendentes são ágeis e atenciosos. Você pode experimentar um pouco de cada sorvete para escolher o sabor que realmente quer. Amo o de limão siciliano, pistache e maracujá!

Um dos pontos fracos é a quantidade de lugar para sentar na unidade da Oscar Freire. Sei que no calor muitas pessoas gostam de tomar sorvete andando para curtir a "vibe verão", mas o sorvete da Bacio é uma experiência e muita gente prefere sentar. Com a quantidade de pessoas que vai ao local deveriam ser oferecidos mais lugares para sentar.

É um ótimo lugar para levar os amigos, família, namorado ou namorada. Não tem quem não goste dos sorvetes da Bacio. E o preço é justo para a qualidade.

O que dizer de uma das melhores sorveterias do Brasil? O espaço é muito bonito e agradável, no coração dos Jardins, o atendimento é bom também, e as opções de sorvetes são muito grandes, o qual eu destaco o sorvete de pistache, mas dá para misturar as bolas. O preço que não é muito convidativo (R$10 o pequeno), mas vale a pena pela experiência gastronômica do espaço.

via Android

Fui por indicação do meu cunhado e adorei. O local é super bonito e a qualidade do sorvete não se compara a nenhum que já tomei. A pesar de ser lotado, no final de semana, vale muito conhecer. Tomei a especialidade da casa que é o bacio Di latte e o doce de leite, que são espetaculares. Você pode provar os sorvetes o atendimento é ótimo.

Não há muito o que falar desta rede de Galatos a não ser que ela é maravilhosa.
Em relação a infraestrutura da loja é tudo padronizado, mudando apenas alguns detalhes de acordo com a estrutura do imóvel.
Os sorvetes, ou melhor, gelatos, são divinos, especialmente os de frutas, a saber: figo e pêra.
Só de escrever já tenho vontade de comer lá d novo...rs, e com certeza irei.
Preços de acordo com a região e qualidade do produto, mas nada muito exorbitante.;
Vale a pena...dê esse agrado ao seu paladar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bacio di Latte - Oscar Freire

A Bacio di Latte preza pela ótima qualidade dos seus sorvetes, trabalha com matéria prima selecionada e importada, o que resulta em um sorvete super cremoso e saboroso. Há 3 opções de tamanho (puqueno, médio e grande) e a opção de levar para casa meio kilo ou 1 kilo no isopor (vale super a pena!). O preço é justo se tratando de uma sorveteria alto padrão, os sabores são bem diversificados e você pode pedir parar provar antes de escolher algum.
Em dias de calor, costuma lotar, difícil achar um lugar para sentar, mas também é super agradável apreciar seu gelato na rua, vendo o movimento. Ótimo para qualquer hora do dia, em dias normais de semana o movimento é tranquilo.
Não possui estacionamento, e o bairro é complicado de achar vaga, requer um pouco de paciência para procurar na rua ou parar em algum estacionamento da região.

Fui lá esperando um senhor sorvete... É gostoso sim, mas nada de mais. Da mesma forma, esperei preços altíssimos, e achei comum para a imagem da marca. Ainda prefiro do Haggen Dasz e o Fredíssimo
Exibindo 14 opiniões | Total de 79 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bacio di Latte - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: