Bacio di Latte - Oscar Freire

| Rank: 9º de 371 | Sorvetes

Com diversas unidades espalhadas por São Paulo, a Bacio di Latte da Rua Oscar Freire mantém o padrão da franquia de gelatos. Em um ambiente agradável, com balcões, bancos de madeira e latões de leite espalhados pela loja, a gelateria atrai muitos clientes por seus gelatos de alto padrão. O carro-chefe é o sabor Pistache, mas não deixe de provar os 7 tipos de chocolates africanos e o de doce de leite.

Sorveteria de excelente qualidade, boa variedade de sabores, produtos elaborado com ótimos insumos, custo dentro da realidade de mercado frente a qualidade apresentada, atendimento rapido e atencioso, disponibilizam prova para alguns sabores, poderiam incluir algumas sobremesas especiais com sorvetes no cardapio, vale a pena conhecer nestes dias de calor.

Adoro a Bacio di Latte! Uma das melhores descobertas em São Paulo! Sorvete maravilhoso! A unidade da Oscar Freira fica perto de casa e é uma opção muito disputada nos fins de semana, principalmente no calor. A fila fica enorme, mas todas as vezes que peguei fila grande ela andou rápido.

O atendimento é bom. Os atendentes são ágeis e atenciosos. Você pode experimentar um pouco de cada sorvete para escolher o sabor que realmente quer. Amo o de limão siciliano, pistache e maracujá!

Um dos pontos fracos é a quantidade de lugar para sentar na unidade da Oscar Freire. Sei que no calor muitas pessoas gostam de tomar sorvete andando para curtir a "vibe verão", mas o sorvete da Bacio é uma experiência e muita gente prefere sentar. Com a quantidade de pessoas que vai ao local deveriam ser oferecidos mais lugares para sentar.

É um ótimo lugar para levar os amigos, família, namorado ou namorada. Não tem quem não goste dos sorvetes da Bacio. E o preço é justo para a qualidade.

O que dizer de uma das melhores sorveterias do Brasil? O espaço é muito bonito e agradável, no coração dos Jardins, o atendimento é bom também, e as opções de sorvetes são muito grandes, o qual eu destaco o sorvete de pistache, mas dá para misturar as bolas. O preço que não é muito convidativo (R$10 o pequeno), mas vale a pena pela experiência gastronômica do espaço.

Fui por indicação do meu cunhado e adorei. O local é super bonito e a qualidade do sorvete não se compara a nenhum que já tomei. A pesar de ser lotado, no final de semana, vale muito conhecer. Tomei a especialidade da casa que é o bacio Di latte e o doce de leite, que são espetaculares. Você pode provar os sorvetes o atendimento é ótimo.

Não há muito o que falar desta rede de Galatos a não ser que ela é maravilhosa.
Em relação a infraestrutura da loja é tudo padronizado, mudando apenas alguns detalhes de acordo com a estrutura do imóvel.
Os sorvetes, ou melhor, gelatos, são divinos, especialmente os de frutas, a saber: figo e pêra.
Só de escrever já tenho vontade de comer lá d novo...rs, e com certeza irei.
Preços de acordo com a região e qualidade do produto, mas nada muito exorbitante.;
Vale a pena...dê esse agrado ao seu paladar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bacio di Latte - Oscar Freire

A Bacio di Latte preza pela ótima qualidade dos seus sorvetes, trabalha com matéria prima selecionada e importada, o que resulta em um sorvete super cremoso e saboroso. Há 3 opções de tamanho (puqueno, médio e grande) e a opção de levar para casa meio kilo ou 1 kilo no isopor (vale super a pena!). O preço é justo se tratando de uma sorveteria alto padrão, os sabores são bem diversificados e você pode pedir parar provar antes de escolher algum.
Em dias de calor, costuma lotar, difícil achar um lugar para sentar, mas também é super agradável apreciar seu gelato na rua, vendo o movimento. Ótimo para qualquer hora do dia, em dias normais de semana o movimento é tranquilo.
Não possui estacionamento, e o bairro é complicado de achar vaga, requer um pouco de paciência para procurar na rua ou parar em algum estacionamento da região.

Fui lá esperando um senhor sorvete... É gostoso sim, mas nada de mais. Da mesma forma, esperei preços altíssimos, e achei comum para a imagem da marca. Ainda prefiro do Haggen Dasz e o Fredíssimo
Você conhece o Bacio di Latte - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral