Bacio Del Nonno Pizzaria

| Rank: 105º de 1312 | Pizzarias

Fundado em 1990, o Bacio Del Nonno é uma pizzaria/restaurante que está situado em um casarão na Vila Olimpia. Em um ambiente amplo e agradável, a casa conta televisões, bar com prateleiras exibindo inúmeras garrafas de destilados e forno à lenha. O cardápio apresenta mais de 70 sabores de pizzas doces e salgadas, além de entradas como bolinho de bacalhau, frango a passarinho, pastéis, polenta e batata frita.

Conheci esta pizzaria numa Sexta á noite em Outubro de 2016.O local fica num lugar difícil pra estacionar, mas tem valet na porta, pago.
O restaurante estava vazio, provei o rodizio de pizza que é razoavelmente barato pela região, 39,90 por pessoa.A pizza estava muito boa e com uma variedade muito boa de sabores pelo preço cobrado.
Um ponto negativo, que pecaram em meu atendimento foi que consta no cardápio que o rodizio inclui entrada com batata e frango a passarinho, o que, creio eu pelo fato de estar vazio, não me foi oferecido, mas voltaria mesmo assim.

Ótima pizzaria! Um dos melhores rodízios que eu já fui. São mais de 70 sabores de rodízio e o melhor é que vc pode escolher pelo cardápio as pizzas que vc quer, inclusive as "Especialidade".
Gostamos principalmente das pizzas de quatro queijos, peito de peru com catupiry e as especiais. As doces são boas e não são enjoativas, o que é ótimo, mas não apresenta muita variedade.
No dia que fomos estava meio vazio, o que comprometeu um pouco a variedade de pizzas, mas não a sua qualidade. Passavam em uma velocidade boa e sempre bem quentes.
O preço é de 33,90 por pessoa, mas se vc for em um grupo de 4 ou mais pessoas cai para 28 reais, o que deve ser mencionado ao garçom, senão ele cobra o preço original --'.
Enfim, super recomendo e voltaria com certeza.

Pizzaria na região da Vila Olímpia no sistema de rodízio, de fácil acesso (de esquina com a Avenida dos Bandeirantes), uma pizzaria bem antiga e bastante conhecida.
Não há estacionamento no local, o atendimento é muito bom, a toda hora chegam pizzas de vários sabores, ficar sem uma pizza no prato que é o difícil .. rsss
Pizza leva, massa fininha, saborosa, os recheios são muito bons também, o refrigerante é no sistema de refil, então menos uma coisa a se preocupar.
O rodízio com a opção de refil, sai em torno de R$45,00, valor este bem normal para a região, pela qualidade das pizzas, o valor compensa e muito.

Pizzaria de toda sexta no almoço !!!

Rodízio de pizza e refri refil $35,00 .. Sempre muita cheia é preciso paciência ou simpatia para garantir sempre a pizza no prato !! rss

Mas vale a pena pizzas variadas e muito boas, para quem curte ainda tem as doces com cara boa !! Eu não arrisco misturar.

Bom lugar para reunir o pessoal da empresa naquele almoço que claro vai passar de 1:30hr

As pizzas são maravilhosas todas muito bem feitas, lugar aconchegante onde é otimo para se estar com a familia e amigos , o atendimento é nota 10 otimos garçons que interagem com o cliente , você sai de lá querendo já marcar a volta , aconselho que quem gosta de pizza doce comer a de abacaxi com leite condensado e coco , eu gerlmente não gosto muito de pizza de chocolate mais a de lá é imbativel, chocolate de otima qualidade,hummmmm!! Vale a pena conferir

Uma das pizzarias que mais gosto de ir. Perto de casa, ambiente simples e pizza gostosas.

A pizza que leva o nome da casa é muito boa e também a de rúcula com tomate seco. São as minhas preferidas.
A massa é muito boa (a fina ou a normal) e o forno a lenha um dos melhores que já vi em pizzarias perto de casa.

As vezes faz um pouquinho de frio por isso se estiver uma noite fria se agasalhe.

A Bacio del Nonno Pizzaria, foi fundada em 1990 e oferece um cardápio com mais de 60 sabores de pizzas, entre salgadas e doces, no sistema rodízio ou à la carte.

Para quem trabalha na região da Vila Olímpia, esta casa simples mas aconchegante, localizada na esquina da Av. dos Bandeirantes é uma ótima opção de pizza no horário do almoço, recebendo grandes grupos de empresas locais, que lotam o seu salão, especialmente às sextas-feiras, para comemoração de aniversários e confraternizações. O aniversariante não paga o rodízio no dia do seu aniversário, caso leve pelo menos 10 convidados.

Rodízio no Almoço:
2ª à 5ª: R$ 17,90 ou R$ 25,30 ( refrigerante à vontade)
6ª: R$ 19,90 ou R$ 27,50 ( refrigerante à vontade)

Rodízio no Jantar:
PIzzas salgadas/doces + bolinhos de bacalhau, frango à passarinho, pastéis, polenta e batatas fritas à R$ 23,90 ( refrigerante não incluso) por pessoa para grupos de 04 pessoas ou +, válido ate 30/12/2011. Adicional de R$ 6,10 para refrigerante à vontade.

As pizzas são deliciosas e o atendimento dos garçons é muito atencioso.
Você conhece o Bacio Del Nonno Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral