Baccará Bar e Grill

nota 3.6 de 5 em 41 opiniões
| Rank: 12º de 101 | Bares e Botecos

Em um ambiente jovem e descontraído o Baccará Bar & Grill vem com uma proposta inovadora onde pessoas interessantes e bonitas vão curtir uma casa dinâmica sem a monotonia de um bar ou a loucura de uma balada. A presença marcante do público feminino fez o lugar virar um ponto de paquera, recebendo turmas grandes e animadas, que, além das mesas, muitas vezes ocupa até as calçadas da Rua Oswaldo Cochrane.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Comecei a frequentar esse bar quando estava procurando um bom lugar para tomar cerveja e assistir o UFC em Santos. Eles passam o UFC em um telão na parte externa do bar, o que deixa os fãs bem felizes rs.

O bar fica exatamente ao lado do Bar do Toninho (famoso pelos bolinhos de bacalhau). São dois ambientes - um ao ar livre, com mesas na calçada, e outro fechado com um ar de "bar balada". Não sou chegada no segundo, mas o primeiro agrada bastante.

O cardápio é voltado para carnes, grelhados e petiscos. As porções de petiscos são fartas e muito bem feitas - a batata com cheddar e bacon é deliciosa e a qualidade do cheddar é excelente (o que é bem difícil de encontrar por aí). A variedade de drinks e cervejas também é bacana.

O atendimento é meio confuso aos finais de semana, pois a casa fica muito cheia, mas nada que estrague a experiência. Ah, se você quer sentar é bom chegar cedo - as mesas lotam antes das 22h.

via iPhone

Um dos melhores bares da Baixada Santista, atendimento bom e agradável , local sempre lotado e bem frequentado, localizado ao lado do toninho do bacalhau ...preço acessível, comidas muito saborosas e cardápio diversificado...ótimo lugar pra se encontrar com a galera pra bater um papo e descontrair....recomendo!
Foto opinião do Andressa sobre Baccará Bar e Grill

via Windows Phone

Pensei que iria ter um atendimento diferenciado ao bar do toninho, mas foi engano meu. Pessoal, nem pense, opte pelo bolinho de bacalhau e o pastel, alem de cerveja mais gelada. Nem pense, soh se não tiver lugar no toninho mesmo....

Fomos em 2 casais no sábado à noite no Baccara por indicação de (ex) amigos como sendo uma opção diferenciada aos bares da redondeza.
Ficamos no Baccará Lounge que tem uma proposta interessante com TVs passando clips.
O cardápio farto, não contava com uma das opções escolhidas na noite, portanto optamos pelos pastéis mistos. Estes vieram gordurosos e 90% eram de queijo.
Pedimos então um espetinho e um refrigerante com gelo e laranja, além de cerveja. A cerveja veio rápida, mas se esqueceram do refrigerante. Após cobrar pela 2.a vez o refrigerante, este veio, mas sem o copo com gelo e laranja. Como estávamos na parte interna para ver os clips que passavam na TV além de ser supostamente mais organizado, aparentemente os garçons se concentravam na parte externa, ou seja, não viam nosso acenos de pedido. Decidi então ligar para o telefone do restaurante e cobrar o copo com gelo e o espetinho o qual fizemos o pedido 30 minutos atrás, além do fato da TV ter ficado sem programação (chegou ao fim do DVD/Pendrive)? Recebi a justificativa que o espetinho estava na fila para ser assado e recebi o copo para o refrigerante uns 2 minutos depois.
Ficou óbvio que faltou ali muita organização. O espetinho vai demorar? Avise quando pedimos. Colocar ao menos um garçom em cada ambiente é uma sacada básica.
Bom se o objetivo é passar raiva e ser mal atendido, aqui é o lugar.

Uma das minhas melhores surpresas na cidade!

A carta de cervejas é bastante interessante, bem como os pratos oferecidos. O atendimento é excelente, os pratos são rapidamente servidos e o ambiente é bem aconchegante.

Sem decepções, convido a todos a conhecer o local que é exemplar e de muito bom gosto.

O Baccará é aquele típico bar que se você não conhece, você para o carro com os amigos só pelo badalo que fica do lado de fora do lugar. Um monte de gente do lado de fora fervendo horrores, rindo e conversando. Na verdade, o lugar está sempre cheio sim. Mas é que o bar é pequeno e por esse motivo, os que não conseguem mesa, ficam do lado de fora em pé.
Exibindo 14 opiniões | Total de 39 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Baccará Bar e Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: