Como adoro bacalhau, esse restaurante é um dos meus favoritos em Vitória. Já esteve em tres locais, mas graças a Deus não fechou. O bolinho de bacalhau é perfeito, o melhor que já comi no Espirito Santo e as opções de prato principal são bem diversas. Eu gosto muito do bacalhau grelhado com batatas, mas o Zé do Pipo também é maravilhoso.

A comida é saborosa, em especial o bacalhau com natas, clima aconchegante, ótimo atendimento,com simpatia e gentileza, preços bons, porções bem servidas mesmo, vinhos de qualidade e a preços justos,Comida excelente, os pratos são caros mas compensa o sabor e o cuidado com que são preparados. Local pequeno mas aconchegante
Você conhece o Bacalhauzinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral