Quer receber ofertas do(a) Baby Calçados?

Baby calçados é uma loja que disponibiliza a venda de vários sapatos e calçados esportivos,já estive algumas vezes na Baby Calçados e realizei a compra de dois pares de tennis para á prática de exercícios.Localizado na Av. Francisco Flicério no centro de Campinas esta é uma loja que está sempre lotada.
Foto opinião do Ana Paula Gonçalves sobre Baby Calçados

Quando eu treinava karatê a única loja em que eu encontrava quimonos em preços promocionais era na Baby calçados. Na loja você encontra tudo relacionado a esportes, desde bola de futebol, raquetes, medalhas, até a artigos para pratica de artes marciais. Super indico a rede e vale a pena a visita para pesquisa de preço

Minha Tia que mora em Campinas tem conta na Baby Calçados a muitos anos, e fui com ele algumas vezes na loja, comprei ja dois tennis esportivo na loja, e sinceramente o preço e bem diferente em outras lojas, muito mais barato e as melhores marcas. Gostei muito, o atendimento e muito bom, sendo que a loja sempre esta lotada.

A rede de lojas Baby é uma das mais conhecidas da cidade, sou do tempo que só vendia calçados, já faz muitos anos que passou a vender roupas e artigos esportivos.
Gosto da loja pela boa variedade oferecida nos produtos, quanto aos preços, em calçados, principalmente tênis acho mais caro que alguns concorrentes, mas compensam em produtos em oferta, roupas são bem caras, já roupas esportivas como camisa de clubes seguem a média.

Quando se fala em sapatos e artigos de esporte vou a baby sem duvidas, a maioria das compras de sapatos aqui em casa são feitas nas lojas baby não importa a loja (tirando as do centro ) eu indico a todos comprarem aqui pois os preços são bons!

A melhor opção para quem procura artigos esportivos em Campinas, diversas marcas, tudo a um preço bem mais barato do que o que voce ve nas outras lojas do mesmo seguimento. Fazem um pagamento facilitado e o atendimento é show de bola. Algumas marcas só encontro aqui. Melhor custo beneficio.

Boa tarde, meu nome é josé correa de sousa junior, sou um ex funcionário da rede e hoje represento um clínica de odontologia sou o gerente comercial desta clínica e ela reside na cidade de campinas onde você possuem várias lojas, a nossa intenção é que possamos conversar sobre uma possível apresentação para seus funcionários para que eles conheçam nossos serviços tanto para eles quanto a seus dependentes, a nossa intenção não seria vender planos ou convênios e sim apresentar nossa empresa a eles somente isso, gostaria de pedir a autorização a vocês e poder fazer este benefícios a seus funcionários mesmo eles não tendo convênio, como disse sou ex funcionário da rede e gosto muito desta empresa inclusive conheço muitas pessoas ai dentro da empresa e gostaria muito que vocês me autorizassem a fazer este serviço pois como disse não é venda e sim uma apresentação que é um benefícios a seus funcionários que devem sempre estar muito bem aparentados e apresentados, o nome de nossa clinica é oral corp clinicas odontológicas e fica bem ai no centro da cidade de campinas, espero que vocês tenham entendido e compreendido e desde já agradeço a atenção de vocês. José correa de sousa junior
gerente comercial
clinica oral corp. (19) 3232-6636 / 88226708

Loja com preços muito bons com relação a artigos esportivos. Os calçados tem de tudo um pouco mas não é o lugar preferido para se comprar calçados.
A loja possui dois pisos, sendo que o superior possui os artigos esportivos. O que nao falta lá é atendente. rs.
Considero a loja bem bagunçada.
Todas as compras aceitam pagamento em cartão de crédito em 3x. Sempre tem promoção legal, marcas Nike, Adidas ou sem marca mesmo, para roupas esportivas são muito boas!
Você conhece o Baby Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral