Baby Burger

| Rank: 141º de 311 | Lanchonetes

Um bom local para se comer uma boa Pizza na região de Venda Nova! O local é simples mas aconchegante e com um bom preço. Eu posso opinar sobre a Pizza pois já participei de um rodizio no local, e a mesma é muito saborosa, com vários sabores.
Também servem churrasco, pratos quentes, porções , sanduiches, hamburguer, dentre outros.
É um bom local para se comemorar aniversários e outras comemorações diversas. Recomendo!

O Baby Burger é uma pizzaria e churrascaria que fica na principal avenida de Venda Nova. Apesar de não ser tão próxima do centro é bem próxima a estação de ônibus. Tem uma pizza deliciosa, e possui delivery o que é ótimo para quem esta ali por perto! As mesas são internas e o salão é bem grande. O banheiro costuma ser limpinho e o self service é bom e tem muita variedade principalmente de comida mineira. Você pode pesar no kg (em torno de R$20,00 o kg) ou pagar um valor (acho que em torno de R$10,00) e se servir a vontade com uma carne. O atendimento é geralmente bom mas com a casa cheia costuma demorar um pouco mais.
Você conhece o Baby Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral