Baby Beef Rubaiyat - Faria Lima

| Rank: 31º de 369 | Churrascarias

Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima, 2954, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Inaugurado em 1957, o Baby Beef Rubaiyat oferece a seus clientes os deliciosos bufês mediterrâneo, de pescados e de feijoada, além da grande variedade de cortes de carnes, servidos no sistema à la carte. Em um amplo e elegante salão, com decoração rústica, os clientes encontram opções deliciosas como o Kobe Beef, as Costeletas de Cordeiro e o Queen Beef. A carta de vinhos é ampla.

O baby beef é um dos melhores lugares da cidade para quem gosta de uma carne, bife de tiras e vinhos. O local é frequentado por muitos empresários, famílias comemorando datas e casais.

O couvert é muito gostoso e vem com pães, mussarela de búfala, patê, azeitonas e legumes. Eu já experimentei o famoso bife de tiras e é sensacional, bem macio e saboroso. Mas definitivamente o prato que mais faz sucesso é a feijoada de sábado.

Este local é maravilhoso eu recomendo a todos a conhecerem vale cada centavo gasto sugestão peça um arroz biro biro , um filete mignon , um picanha que você não irá se arrepender e tem outra opções também ; o gosto varia de acordo com o cliente tem um preço bem acessível , ambiente bem familiar e com atendentes super atencioso .
MARAVILHOSO!!!
A decoração é super charmosa com objetos antigos. A iluminação é bem penumbra, lembrando luz de velas. A parte externa tem mesas com taças e pequenos arranjos de flores super fofos.
O atendimento foi bom, com eficiência e bastante cortês.

O restaurante é lindo. Um dos mais bonitos de São Paulo que eu já tive o privilégio de conhecer.

Um ambiente com uma luz indireta (no horário de jantar) e um atendimento maravilhoso. Sempre com um garçom pronto pra te atender, sem precisar ficar horas com o braço levantado. Educação então, nem se fala. Desde puxar a cadeira para os clientes, até colocar o guardanapo no colo.

Logo que chegamos, já colocaram o couvert na mesa. E que delicia. Pães de queijo, focaccias, mussarela de bufala e muitos ouros petiscos. Pedi o Tropical Kobe beef, que é um dos pratos mais famosos da casa. Uma carne deliciosa, macia e muito suculenta com coração de palmito pupunha. Não preciso falar mais nada né?

O valor é um pouco salgado, mais vale muito a pena. Eu indico para todos.

Gostei bastante da minha experiência nesse lugar! O ambiente é rústico e com pouca luz!
Começamos com linguiça de lombo com limão e o couvert que estava delicioso: salmão, tomate com mussarela de búfala, chorizo e azeitonas com pães diversos!
Como prato principal pedimos o Master Beef que acompanhava salada de agrião e baked potato! A carne estava simplesmente perfeita: macia, suculenta e tostada por fora..
Pedimos também farofa da casa e arroz biro-biro! Tudo muito saboroso!
Para terminar mil folhas de doce de leite argentino!

O Baby Beef é um dos melhores lugares da cidade para quem gosta de uma carne, bife de tiras e vinhos. O local é frequentado por muitos empresários, famílias comemorando datas e casais.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões na categoria

O Rubaiyat é uma opção muito boa para carnes no Itaim. O ambiente é tradicional com mesas de madeira e cadeiras de couro, os funcionários são muito bem treinados e o serviço é eficiente. A carne é muito boa assim como a opção feijoada e as sobremesas. Normalmente ficamos com a picanha apesar dos diversos outros tipos de corte disponíveis como bisteca e o próprio baby beef. Para quem gosta, a carta de vinhos é bem extensa.
Você conhece o Baby Beef Rubaiyat - Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral