Baby Beef Rubaiyat - Paraíso

| Rank: 22º de 339 | Churrascarias

Inaugurado em 1957, o Baby Beef Rubaiyat oferece a seus clientes os deliciosos bufês mediterrâneo, de pescados e de feijoada, além da grande variedade de cortes de carnes, servidos no sistema à la carte. Em um amplo e elegante salão, os clientes encontram opções deliciosas como o Kobe Beef, as Costeletas de Cordeiro e o Queen Beef. A carta de vinhos é ampla.

Quer receber ofertas do(a) Baby Beef Rubaiyat - Paraíso?

Estava eu fazendo um freelance em uma exposição em Sp na Liberdade e no final do trabalho eu e minha companheira decidimos sair para jantar. Como fazia muito tempo que não saíamos decidimos escolher algum restaurante próximo a Avenida Paulista. Rodei bastante até ver aquela placa redonda com os caracteres em vermelho. Estava procurando um local diferenciado pois queria impressionar minha parceira. Entramos e nos deparamos com um ambiente fantástico, nada comparado aos bons restaurante s de nossa cidade Mogi das Cruzes.
Eu, com minha "pequenês" de morador do interior, sentei a mesa e pedi a carta de vinhos, pois como ja disse, queria impressionar. Quando vi os valores quase caí da cadeira, pois o valor de uma garrafa era mais do tinha ganhado naquela noite com 5 horas de trabalho. Pois resolvemos partir para a comida, ou al acarte, ou buffet mediterrâneo. Escolhemos o Buffet que era fantástico, minha companheira se deliciou com os frutos do mar e eu caí nas carnes que eram assadas na hora!! O susto foi na saída, quando pedi a conta, quase tive um infarto, o que tinha ganhado naquela noite e mais um pouco foram gastos! Mas valeu a pena, precisamos conhecer os melhores prazeres da vida! Eu recomendo baby beef Rubaiyat.

Gostei bastate, apesar de achar que tem poucas opções de carne: picanha e bife de chorizo.
Mas como amo frutos do mar, tinha muita opção na grelha: camaroes grandes, lagostins, sardinhas, e lula.
No buffet, os acompanhamentos tradicionais (arroz, farofa, etc), alem de ossobuco e um atum selado. Não gostei muito dos acompanhamentos.
E um buffet de sobremesas, com boas opçoes, principalmente uma panqueca de doce de leite com sorvete muito boa mesmo.
Preço do buffet R$ 120 (Em maio/14 sem bebidas, nem gorjeta)

Instalado a poucos metros da Av. Paulista, o ambiente é agradável e sofisticado.
Atendimento exemplar!
Feijoada aos sabados é deliciosa e com buffet bem variado.
O valor apenas que não é muito atraente, mas vale pela qualidade oferecida.
Se você é um daqueles apaixonados por carne de primeira esse é o seu lugar ideal.
Especializados em carnes, um dos melhores restaurantes de São Paulo, lugar agradável e de auto nível, qualidade impecável no atendimento e no serviço,

Up scale, o restaurante é repleto de executivos e algumas famílias.
O buffet não é dos mais baratos mas é justificado pela fantástica qualidade da comida e serviço.
Melhor que churrascarias de espetos corridos, a carne é grelhada constantemente ao final do farto buffet. Carnes de excelente qualidade e frutos do mar igualmente ótimos.

O buffet de sobremesas só não fecha a refeição com chave de ouro porque o prato de petit fours com tuile de amêndoas fazem as vezes.

Destaque pro creme catalão muito bem feito.

Carne de excelente qualidade... Mesa de frios e saladas é boa, mas deixa um pouco a desejar pela qualidade do restaurante... Os pratos quentes simplesmente excelentes, uma ótima paella e acompanhamentos bem servidos para a carne... Para o gran finale a mesa de sobremesas simplesmente fantástica para os apreciadores, apenas a sobremesa já valeria uma vista ao restaurante... Não pedimos o couvert, pois R$ 22 por pessoa achei um pouco excessivo, mesmo que seja algo bom... Não é um lugar para se comer todo dia, considerando o valor de R$ 110 por pessoa (sem serviços e bebidas), mas para desfrutar os prazeres de uma comida de qualidade vale a pena esporadicamente...
Incrivel mas nao vou la pela carne, que como ja falaram antes nao é rodizio..
costumo ir aos sabados pois la temos uma das melhores feijucas da cidade, acompanhado do melhor buffet de sobremesa da cidade..
é um lugar para ir com os amigos la pelas 13-14 e ficar conversando e comendo ate o final da tarde, lugar confortavel e bem frquentado..
obviamente o preço é alto mas vale pela experiencia

Atendimento é um dos melhores da cidade, a localização é muito boa e a qualidade da carne não tem igual! É o lugar ideal para jantar de negócios para causar boa impressão. Eu fiquei com a tradicional picanha "Summus" e não me arrependi.
Você conhece o Baby Beef Rubaiyat - Paraíso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral