BabyBeef SteakHouse

Grande churrascaria localizada no Morumbi, tem uma boa variedade na carta de vinhos
| Rank: 10º de 346 | Churrascarias

Endereço: Av Marginal do Rio Pinheiros, 16,741, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 04890-080

Cardápio: Ver cardápio

A casa oferece um buffet variado com saladas, frios, especialidades árabes, sushis, massas, além das carnes. Destaque para a picanha e para a costela de cordeiro.

Funciona de segunda a sábado das 12h00 à 00h00 e

Domingo das 12h00 às 23h00. Feriados das 12h00 às 23h00.

Quer receber ofertas do(a) BabyBeef SteakHouse?

Frequentava há anos atrás e não mudou muito comparado a antes. As carnes continuam muito boas, macias e com uma variedade acima da média, os garçons são satisfatórios e, além de cortarem muito bem, atendem ao ponto da sua carne e não apenas jogando em seu prato.
Apesar de eu não ter pedido, eles oferecem serviço de sushiman e também de macarrão feito na hora em sua mesa.
O que faltou foi um barman, já que a casa oferece MUITOS vinhos, mas em questão de drinks apenas servem caipirinha.
Muito provável o meu retorno.

Lugar maravilhoso para comemorar alguma data especial a dois ou também com a família, atendimento diferenciado além de comidas saborosas. Gostei muito de estar lá com meus amigos, algi interessante é que tem estacionamento amplo para clientes sem ter que precisar rodar para encontrar vagas para estacionar.

Essa churrascaria fica muito bem localizada na Marginal Pinheiros, ao lado do Extra perto da ponte do Morumbi.

A comida de lá é excelentes e a variedade é grande, tanto do buffet como das carnes.
Tem também a opção de massas, você escolhe os ingredientes e o cozinheiro faz na hora.

O preço do rodízio fica em torno de R$70,00

Churrascaria com boa variedade de cortes, com uma ressalva para o corte que dá nome a casa. O ambiente é descontraído, familiar e bem iluminado. Tem uma boa mesa de saladas e antepastos. O preço é o ponto alto, com uma boa relação custo benefício. De fácil localização e estacionamento com total segurança no serviço de valet.

Minha churrascaria preferida em SP!

Embora não sirva cortes e carnes exóticas, possui grande variedade no rodízio para ninguém colocar defeito. Destaque para a carne Angus Master Premium que é super macia saborosíssima.
O buffet de saladas é repleto, possui alguns pratos quentes (palmito gratinado, rondelle de catupiry, bacalhau gratinado, etc.), massas e algumas opções de comida japonesa.

Os sucos naturais são deliciosos e bem servidos (trazem numa jarra). Os aperitivos incluem pastéis de carne, batata frita e pão de queijo.

O ambiente é grande, super agradável e o atendimento é ótimo (sempre com muitos garçons à disposição).

Atualmente o valor do jantar é aproximadamente R$ 70,00. Mas é um valor bem gasto!

Estacionamento gratuito. Dentro do estacionamento do extra - margina pinheiros, entre as pontes morumbi e João dias. pegar a marginal da direita, passou a ponte do morumbi permaneça a direita.
Ambiente limpo e novo.
Bem decorado, limpo, excelente atendimento, carnes nobres.
Preços excelentes
Você conhece o BabyBeef SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral