BabyBeef SteakHouse

Grande churrascaria localizada no Morumbi, tem uma boa variedade na carta de vinhos
| Rank: 12º de 364 | Churrascarias

A casa oferece um buffet variado com saladas, frios, especialidades árabes, sushis, massas, além das carnes. Destaque para a picanha e para a costela de cordeiro.

Funciona de segunda a sábado das 12h00 à 00h00 e

Domingo das 12h00 às 23h00. Feriados das 12h00 às 23h00.

A casa continua com atendimento muito cordial e ágil. Os cortes são de primeira, muito bem preparados (destaque para o Baby Beef) e o ambiente é bem agradável. Os buffets frio e quente são ótimos e as sobremesas deliciosas. O único porem fica a cargo dos preços, que poderiam ser mais acessíveis, mas nada que estrague a deliciosa refeição oferecida.

Foto opinião do José Machado sobre BabyBeef SteakHouse

Conheci esta churrascaria no ultimo dia 12 de Junho,fui almoçar com minha namorada.O lugar fica dentro do Extra Morumbi e conta com estacionamento grátis com manobrista.Acasa estava bem cheia e tivemos que esperar uns 20 minutos, mas nos foi servido salgadinhos a vontade enquanto aguardamos.A churrascaria e bem grande é tem uma enorme adega de vinhos e espumantes.O rodizio é bem completo, conta com uma variedade bem grande de carnes e um buffet bastante variado.Destaque para cortes como a picanha Red Angus, costela Premium e Black Angus e sai a preço de mercado pra um rodizio deste porte, mas o que sai caro mesmo são as bebidas, 9 reais um refrigerante de garrafinha de 290 ml.

Lugar maravilhoso para comemorar alguma data especial a dois ou também com a família, atendimento diferenciado além de comidas saborosas. Gostei muito de estar lá com meus amigos, algi interessante é que tem estacionamento amplo para clientes sem ter que precisar rodar para encontrar vagas para estacionar.

Frequentava há anos atrás e não mudou muito comparado a antes. As carnes continuam muito boas, macias e com uma variedade acima da média, os garçons são satisfatórios e, além de cortarem muito bem, atendem ao ponto da sua carne e não apenas jogando em seu prato.
Apesar de eu não ter pedido, eles oferecem serviço de sushiman e também de macarrão feito na hora em sua mesa.
O que faltou foi um barman, já que a casa oferece MUITOS vinhos, mas em questão de drinks apenas servem caipirinha.
Muito provável o meu retorno.
Você conhece o BabyBeef SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral