BabyBeef SteakHouse

Grande churrascaria localizada no Morumbi, tem uma boa variedade na carta de vinhos
| Rank: 12º de 361 | Churrascarias

A casa oferece um buffet variado com saladas, frios, especialidades árabes, sushis, massas, além das carnes. Destaque para a picanha e para a costela de cordeiro.

Funciona de segunda a sábado das 12h00 à 00h00 e

Domingo das 12h00 às 23h00. Feriados das 12h00 às 23h00.

Quer receber ofertas do(a) BabyBeef SteakHouse?

A casa continua com atendimento muito cordial e ágil. Os cortes são de primeira, muito bem preparados (destaque para o Baby Beef) e o ambiente é bem agradável. Os buffets frio e quente são ótimos e as sobremesas deliciosas. O único porem fica a cargo dos preços, que poderiam ser mais acessíveis, mas nada que estrague a deliciosa refeição oferecida.
Foto opinião do José Machado sobre BabyBeef SteakHouse

Conheci esta churrascaria no ultimo dia 12 de Junho,fui almoçar com minha namorada.O lugar fica dentro do Extra Morumbi e conta com estacionamento grátis com manobrista.Acasa estava bem cheia e tivemos que esperar uns 20 minutos, mas nos foi servido salgadinhos a vontade enquanto aguardamos.A churrascaria e bem grande é tem uma enorme adega de vinhos e espumantes.O rodizio é bem completo, conta com uma variedade bem grande de carnes e um buffet bastante variado.Destaque para cortes como a picanha Red Angus, costela Premium e Black Angus e sai a preço de mercado pra um rodizio deste porte, mas o que sai caro mesmo são as bebidas, 9 reais um refrigerante de garrafinha de 290 ml.

Frequentava há anos atrás e não mudou muito comparado a antes. As carnes continuam muito boas, macias e com uma variedade acima da média, os garçons são satisfatórios e, além de cortarem muito bem, atendem ao ponto da sua carne e não apenas jogando em seu prato.
Apesar de eu não ter pedido, eles oferecem serviço de sushiman e também de macarrão feito na hora em sua mesa.
O que faltou foi um barman, já que a casa oferece MUITOS vinhos, mas em questão de drinks apenas servem caipirinha.
Muito provável o meu retorno.

Lugar maravilhoso para comemorar alguma data especial a dois ou também com a família, atendimento diferenciado além de comidas saborosas. Gostei muito de estar lá com meus amigos, algi interessante é que tem estacionamento amplo para clientes sem ter que precisar rodar para encontrar vagas para estacionar.

Infelizmente, depois de várias saborosas visitas a este renomado estabelecimento, tivemos, eu e minha esposa uma grande decepção hoje a noite.

Estávamos com o desejo de comer boas carnes. Pensamos logo no Baby Beef Morumbi, palco de nossos deleites carnivoros. Como sempre fomos muito bem recebidos pela equipe da casa. Porém foi só até ai o prazer de nossa visita. Após esperarmos um tempo considerável, o que levou nossos acompanhamentos "gelarem"porém trocados rapidamente, o serviço de carnes foi um show de horrores:
Costela de boi, fria, dura e com gosto de carne velha. Dispensamos e esperamos a próxima;
Maminha, numa peça muito escura, quase queimada, rejeitamos. Tudo bem, vamos esperar;
A picanha!!! Essa não tem erro: para mim apenas, pois estava mal passada e minha esposa não gosta. Mas fria? Sim picanha fria.
Bife Ancho uruguaio, sempre um prazer e um deleite. Mais uma decepção, frio, com gosto tão estranho, que fez minha esposa correr, literalmente, para o banheiro e cuspi-lo.Rejeitado com requintes. Peço desculpas pela clareza de detalhes, mas foi uma experiência terrivelmente marcante.
Cupim, possivel de comer, mas muito, muito inferior ao padrão Baby Beef. Rejeitado.
Costela premium foi a única salvação, porém poucos pedaços pois também estava bem mal passada.
Finalmente a pedida e tão esperada alcatra com queijo, completamente crua. Totalmente rejeitada.
Bife a fiorentina, com a consistência de borracha e gosto horripilante. Rejeitado.
Nessa altura entreguei os pontos, apesar de estar com fome, nem a mesa de frios e saladas me apeteceu mais.
Minha esposa ainda deu a chance para a alcatra com molho de catupiry, tendo o mesmo desfecho, rejeitada.
Em suma, os dois foram embora, com fome, enjoados, e indignados de termos pago uma conta de R$105,00 (Isso porque após reclamarmos da comida foram descontados os 10%, um absurdo, pois o serviço foi o único que prestou).
O gerente do dia, Sr. Sidnei Pedron, à excessão do bom serviços nos, tratou como clientes desonestos, achando que tinhamos nos fartado e nos furtado de pagar a conta. Mesmo após da confirmação do seu excelente maitre, de que estávamos reclamando das carnes desde o início.
Uma pena, não voltaremos e recomendaremos a nossos amigos que evitem o estabelecimento.

Minha churrascaria preferida em SP!

Embora não sirva cortes e carnes exóticas, possui grande variedade no rodízio para ninguém colocar defeito. Destaque para a carne Angus Master Premium que é super macia saborosíssima.
O buffet de saladas é repleto, possui alguns pratos quentes (palmito gratinado, rondelle de catupiry, bacalhau gratinado, etc.), massas e algumas opções de comida japonesa.

Os sucos naturais são deliciosos e bem servidos (trazem numa jarra). Os aperitivos incluem pastéis de carne, batata frita e pão de queijo.

O ambiente é grande, super agradável e o atendimento é ótimo (sempre com muitos garçons à disposição).

Atualmente o valor do jantar é aproximadamente R$ 70,00. Mas é um valor bem gasto!

Churrascaria com boa variedade de cortes, com uma ressalva para o corte que dá nome a casa. O ambiente é descontraído, familiar e bem iluminado. Tem uma boa mesa de saladas e antepastos. O preço é o ponto alto, com uma boa relação custo benefício. De fácil localização e estacionamento com total segurança no serviço de valet.

Fui diversas vezes antes de conhecer o Kekanto.
Local para estacionar é o que não falta, por estar anexo ao hipermercado Extra, vagas são muitas, existe também o serviço de valet o que eu não considero essencial devido a você mesmo poder estacionar muito próximo da Churrascaria.
Acesso fácil porém indicado somente para pessoas da Zona Sul, devido a estar no final da Marginal Pinheiros, sendo bem longe para muitas regiões de SP.
Ambiente requintado, mesa grandes, espaço muito grande, ainda com a churrascaria cheia, o barulho não era tão alto.
O atendimento dos garçons e do maître é impecável, muito educados e prestativos, algumas vezes geraram situações até mesmo engraçadas, pois em dado momento eu fui ao toalete e ao retornar, o garçom havia trocado meu prato, onde eu havia acabado de pegar um corte que um dos garçons havia servido.
Quase todos os cortes vieram perfeitos, somente a fraldinha que estava um pouco ressecada, não me agradou muito, procuro sempre experimentar todo tipo de corte.
Existe um espaço reservado muito bem elaborado a quem gosta e aprecia vinhos.
Buffet de Saladas muito bem servidos, com muita variedade, e claro elaborado com muita qualidade, existe um espaço para comida japonesa, não muito saborosa, mas que engana caso esteja com vontade também de comer sushis e sashimis.
O que impressiona é o cozinheiro responsável por preparar os pratos de massa, dentro de um rodízio de carnes existir um cozinheiro dedicado a preparar massas.
Você conhece o BabyBeef SteakHouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral