A churrascaria é muito boa, lugar espaçoso com estacionamento exclusivo, localizada em uma movimentada Avenida, com fácil acesso. O lugar é bem grande, o rodízio de carnes é perfeito, garçons educados e solícitos, a toda hora chega uma carne diferente na mesa. Tem também comida japonesa, mas pouca variedade. As sobremesas são deliciosas também, indico o gran gateau, deliciosa sobremesa, até a então o melhor que já provei em BH. Há dias em que o rodízio é 99 reais para o casal.

Uma boa churrascaria em Belo Horizonte, no Minas Shopping. Ótimas opções de carnes, saladas, pratos quentes e até de comida japonesa e árabe. Entretanto, achei os preços das bebidas abusivos. Pagar R$ 7,50 em uma coca cola ks ou em um café é muito. Sem contar que comemoramos um aniversário em grupo lá. Todos consumiram e participaram do rodízio. Entretanto, todos tiveram que pagar uma taxa individual de seis reais porque levamos um bolo pra aniversariante.
Foto opinião do Edio da Costa Junior sobre Baby Beef BH

É uma churrascaria de alto nível, mais de 30 opções de carnes, variedades de pratos e de tipos de gastronomias.
Garços muito ágeis e atenciosos, ambiente muito sofisticado e climatizado!
As carnes vem a todo momento sendo muito bom não esperar muito para a chegada da carne, sem falar que possui culinária japonesa.
Foto opinião do André de Araújo Mendonça sobre Baby Beef BH

Foto opinião do Pollyanna sobre Baby Beef BH

Fui almoçar lá em uma sexta. Gostei bastante!
As carnes são muito boas, o buffet tem opções para todos os gostos, incluindo várias opções de salada, sushi, entre outras coisas e tudo é muito bem preparado. As sobremesas não estão inclusas no preço do rodízio.
O atendimento é bom, bem rápido, mesmo com o restaurante cheio! Os garçons passam o tempo inteiro oferecendo carnes.
No geral, achei muito bom o custo beneficio.

Muito bom o local, tem otimo custo/beneficio, pois a um preço razoavel voce come muito churrasco e outras coisas incluidas. Comida é boa com várias opções e o churrasco é de boa qualidade. o Choop deixou a desejar, pois estava meio quente, mas nada que tira o merito. Tem comida japonesa incluida, além de massas.

Na região onde esta localizada é a melhor churrascaria, tem amplo estacionamento, o restaurante tem excelentes acomodações (cadeiras muito confortáveis), o ambiente também muito agradável. Em relação as carnes são de boa qualidade e muitas variedades, também variedades na mesa central de frios e no aparador de quentes e massas (preparadas na hora).

O Baby Beef é sempre uma ótima pedida para quem aprecia um bom churrasco. O atendimento é excelente e o ambiente é muito agradável. O sabor, qualidade e variedade do buffet também são especiais e, embora o preço seja salgado, sempre saio com a sensação de que cada centavo valeu a pena.

Ótimo para ir com os amigos, com o amor ou com a família, esse é um programa daqueles que compensam pelo custo-benefício. No Dia dos Namorados, então, o jantar é muito especial e conta com uma série de mimos. Pelo menos em 2014 foi assim.

via Windows Phone

Começa pela excelente recepção, lugar requintadíssimo para uma churrascaria, com obras de arte em mármore, piano de calda, belíssimo bar, decoração perfeita. Atendimento excelente, com grande rotatividade e bom senso dos garçons quanto ao rodízio. Além das carnes selecionadíssimas, destaque para a suculenta especialidade da casa o Baby beef, buffet de comidas orientais, comidas quentes e frias, ótima carta de vinhos, mas como nem tudo é perfeito, achei a mesa de frios bem inferior a muitas outras como : Porção, Carretão etc.

Fim de carreira!!!!

Va a pior churrascaria que você ja foi em sua vida, nas não va ao Baby Beef.
Um lugar que se diz churrascaria, onde a melhor "carne" é o pastelzinho de catupiry e o pão sirio, não pode ser chamada de churrascaria!!!
Das carnes não vou nem perder meu tempo comentando, o churrasquinho de "gato" que como no Espetinho do Camilo é infinitamente melhor que a picanha do Baby Beef.
O buffet de saladas é digno de um restaurante de quinta.
Enfim, estou impressionado com a decadência desse lugar, não recomendo ao meu pior inimigo!!!

Você conhece o Baby Beef BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral