Babilônia Gastronomia & Cia 24h

| Rank: 35º de 1967 | Restaurantes

Endereço: Al Dom Pedro II, 541 - Batel, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-000

Telefone: 41 3566 6464

O melhor da gastronomia italiana, japonesa, tailandesa, americana e muito mais!

Com a qualidade que já virou tradição em Curitiba...

O melhor lugar para se comer na madrugada curitibana!

O Babilônia Gastronomia já é consagrado em Curitiba e é conhecido graças à sua variedade, diversidade e qualidade.
Variedade de opções de pratos, bebidas, drinks e vinhos.
Diversidade de momentos, almoço, café da manhã, jantar.
Possibilidade de jantar a dois, em amigos, almoço de negócios, happy hour, confraternização.
E tudo isso com qualidade e segurança.

Variedade de opções de pratos, bebidas, drinks e vinhos.
Diversidade de momentos, almoço, café da manhã, jantar.
E tudo isso com qualidade e segurança.

Pra começar, esse restaurante possui um grande diferencial em Curitiba (onde quase todos os estabelecimentos fecham às 23h) o Babilônia nunca fecha, isso mesmo, está sempre aberto. Se não bastasse isso, o Babilônia Gastronomia ainda possui uma enorme variedade de pratos. Lanches, aperitivos e petiscos, pratos para o almoço ou jantar, bebidas, drinks, vinhos. Tudo você encontra lá.

O melhor jantar naquelas horas estranhas, que você está empolgado mas em dúvida de onde "tentar" ir... no Babilônia não tem segredo, é ir lá e ter certeza de comer bem e se surpreender...

Amei o sushi doce... Ambiente agradável, seguro, dá para ir com crianças tranquilamente, o atendimento é muito bom!

O Restaurante Babilônia Gastronomia é 24 horas. Na última vez que tinha ido, tive azar. Meus pratos demoraram e vieram frios. Entretanto voltei agora após quase 2 anos. Fui muito bem atendido, e comi uma mignon delicioso. Pretendo voltar mais vezes atendendo a indicação de amigos. O serviço é completo, tem bar que serve drinks, sucos e refrigerantes. Também serve cervejas, mas as tradicionais.
Adega com variedade de vinhos e espumantes e cardápio para todos os momentos. Eu fui de carne mais sobremesa. Em relação ao preço, nem barato nem caro, está de acordo com o que servem.

A primeira vista o lugar parece ótimo, já tinha ido uma vez com amigos e pedi apenas bebidas. Porém da segunda vez, fui para jantar e pedimos os sanduíches do menu especial, fui bem específica ao dizer que era alérgica com alguns alimentos e se fosse possível que retirassem, pois chega meu pedido com tudo o que não poderia comer, avisei o garçom que retirou o meu prato e retornou alguns minutos depois, pensei que ele tinha solicitado um novo prato, só que não, apenas retiraram os alimentos que tinha mencionado (devem ter pensado ser frescura minha e por isso fizeram tal coisa), a comida estava boa, devido aos temperos fortes bem notei que eles tinham apenas tirado ao invés de fazer outro... Pois bem, jantamos e ficamos conversando, na fila para pagar (que tendo apenas duas pessoas na frente ficamos 17 minutos esperando para seros atendidos) começo a sentir uma irritação na garganta, uma espécie de formigamento (efeito de quem ingere alimentos aos quais são alérgicos), começa a dificuldade para respirar, minha amiga percebe que não estou passando bem e fomos lá para fora, esperamos o carro que demorou mais de 15 minutos para trazerem e tenho que me dirigir ao hospital por causa da preguiça de um chef de cozinha e da preguiça de um garçom em avisar que a cliente é alérgica

Nunca mais volto e não recomendo

Recomendado para qualquer hora do dia ou da noite. Possui culinária variada e cardápio diversificado. Sushis, omelete, hambúrguer, sanduíche, drinks, happy hour tudo 24 horas por dia.
Você conhece o Babilônia Gastronomia & Cia 24h? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral