Babilônia Gastronomia & cia - Cabral

| Rank: 14º de 32 | Restaurantes Contemporâneo

Quer receber ofertas do(a) Babilônia Gastronomia & cia - Cabral?

Sou fã do Babilônia Gastronomia & Cia há 10 anos, desde que começou em Curitiba, com o contrato de não fechar para o almoço, nem para o jantar, nem para o breakfast matutino. A missão foi bem cumprida até aqui. Agora, com as filiais do Shopping Mueller e a recentíssima do Cabral (este das 8 às 0hs --meia-noite-- ou o último cliente), vou ficar de olho pois são muitas as reclamações das quais ainda não compartilhei, apesar de ser frequentador dos shoppings. O Babi do Mueller é um show só, mas...

... o do Cabral nem se fala, mas ainda não tem 15 dias de vida, precisa melhorar o estacionamento e facilitar as informações no site http://www.babiloniaonline.com.br/ ainda sem menção nenhuma. Estive lá degustando o "nhoque da Fortuna" neste dia 29 a R$ 30 e estava simplesmente derretendo na boca. O cardápio ainda oferece várias opções de massas e carnes, comidinhas e bebidas. Bom motivo para retornar com a troupe!

No mezanino, a área dobra de tamanho e também de beleza. O deck externo está dimensionado para uma boa vista da "região do Country Club".

O Babilonia Gastronomia do Cabral está melhorando a cada dia que passa. Ainda não se compara ao Batel, mas esse do Cabral possui a mesma qualidade de ambiente e pratos. O atendimento está melhorando, eu gosto muito de alguns pratos, por isso sou cliente assíduo. Adoro o mignon babilônia elogio ao garçom Tom que me atende sempre bem.

Gostei do sorvete mas o atendimento....
Um bom restaurante é composto de um conjunto de fatores predominantes na opinião e desejo do consumidor.
Os fatores Ambiente, Decoração e Qualidade e de alimentos estão muito bem alinhados na Forneria.
Devo ressaltar sobretudo o atendimento que acabou deixando a desejar em algumas ocasiões.
Eu não fazia parte do grupo que estava na degustação porém não fui recebida ou atendida devidamente.
Pela aparência as pessoas vem pela primeira vez... mas elas voltam apenas se o conjunto valer a pena

Já fomos algumas vezes lanchar ,na primeira vez fui num sábado dia de feijoada lá.
Estava cheio de gente que não tinha lugar na parte térrea,e ficamos lá em cima.
Lugar bem decorado,móveis de madeira bonita na cor escura,ambiente gostoso.
Como não estavamos com vontade de comer feijoada ,decidimos lanchar.
Não sai muito barato,o lanche achamos normal.
Nos outros pedimos pratos do cardápio não sai barato,mas estava bom.
Estacionamento pago ao lado.

Hoje senti a tendência do restaurante. Na pré-semana do CRW, fiz a reserva pelo concièrge do Mastercard --como preconiza a pré-semana-- e o garçon veio me perguntar se eu sabia disto. Contrapus a questão se ele tinha minha reserva confirmada... voltou com a resposta lacônica... "... não possuo acesso ao sistema...". E o estacionamento cobrado a R$ 8,00, contrariando o conceito da CRW que é a divulgação do local, o que deveria merecer a cortesia desta referida cobrança.

Fiquei desconfiado depois, pois que a frequência estava bem reduzida, a maioria mocinhas aparentemente da mesma empresa...

O mignon piemontês (Medalhão de mignon grelhado ao molho de mostarda Dijon com pimenta verde, guarnecido com arroz piamontês e abobrinha crocante) estava delicioso e o Profiterólis com calda quente de chocolate (que estava fria...) como sobremesa... mas, a despeito disso, muito bom!

O ponto alto foi a Salada portuguesa (Salada de alface americana e rúcula com lascas de bacalhau, azeitona preta, tomate cereja, ovos de codorna, batata baby e cebola roxa).

O Babilonia Cabral ja tem aproximadamente 6 meses. Sou fa da gastronomia do Babilonia Batel em especial da culinaria oriental. Hoje confesso que desisti de ir qquer outra vez... Dizem que e o mesmo cardapio do restaurante do Batel mas por 3 vezes tive que explicar como e o sushi Babilonia pois o sushiman o desconhecia. E o pior de tudo aconteceu na primeira vez que pedi o sushi, fiz o pedido por telefone p viagem, expliquei como era o sushi, com intuito de nao esperar liguei antes de sair de casa, me informaram que estava pronto, quando cheguei meu pedido ainda estava pendente, entrei e esperei por mais 50 minutos e nada... Tinham esquecido do meu pedido, aguardei mais 15 minutos ate que finalmente depois de 2 horas do primeiro contato enfim estava voltando p casa. O jovem proprietário, Marcelo estava presente e acompanhou o "equivoco", antes de inaugurar essa casa ja tinha passado com algo parecido no Babilonia Mueller, mas nao esperei e fui embora e o mesmo proprietário estava lá e nem quis tomar conhecimento de tal falta de atenção c o cliente. Tenho a impressão que o Babilonia Batel e comandado por gente experiente, ppis freqüento sempre e nunca tive qquer problema, bom atendimento, bom ambiente e boa comida. Que tal uma reciclagem dessas 2 filiais tão diferentes da matriz?

Já havia ido no BAbilônia do Batel e aí descobri esse do lado de casa! A qualidade da comida e do atendimento é impecável! Os pratos sao bem elaborados e deliciosos. Sábado tem rodizio de feijoada, uma delícia que vale a pena experimentar. A única coisa que acho ruim é ter que pagar R$6,00 no estacionamento =/

Certamente a pior opção entre os Restaurantes Babilônia em Curitiba. O serviço e a cozinha deixam a desejar. Fiz ontem um pedido Ossobuco com Fetutini (a outra opção é com polenta cremosa) e me serviram com espaguete, informei ao garçom e ele ainda me perguntou se eu queria trocar. Lembro que opção servida sequer estava no cardápio. Na troca me trouxeram com talharim...
Na entrada pedi um guaraná zero da antártica com gelo e rodela de laranja (servem antártica e pepsi), me trouxeram a lata aberta, com bebida no copo, mas o detalhe era que o guaraná era o normal...
O prato servido estava, por incrível, com a carne sem o cozimento necessário e sem qualquer tempero, que tem a qualidade dos demais restaurantes da rede em Curitiba. E, a massa que deveria vir a certa e preparada na manteiga mais parecia um miojo...
Pedi para falar com o gerente, ele não estava. Fui informado que o problema era porque estávamos na quarta-feira e o "chef" estava de folga e não era a primeira vez que a clientela havia reclamado. Sem pedir desculpas, apenas disseram..."mas na segunda vez fica melhor"... SE DEPENDER DE MIM NÃO TEM SEGUNDA VEZ ou vão me garantir um produto de qualidade, pelo alto preço pago.
Minha opinião e denúncia.

Adorei o lugar. Ambiente agradável, tem um deque com parede de vidro pelo qual vc pode ver a rua. Comida de primeira, bem feita. Tem desde sanduíche até peixe com caviar. Não achei caro. Pelo que vi varia de R$ 18,00 a R$ 44,00 o prato por pessoa.
Eu pedi a salada Capri. Muito bem servida e saborosa. Estacionamento a R$ 10,00 o período. Como é difícil achar um lugar na rua, paga-se os 10 reais.
Recomendo!

Já tinha ido no do batel, primeira vez que fui nesse do Cabral. É tão gostoso quanto os outros, o padrão não muda, mas o atendimento não é tão bom. Pedi os pastéis e uma lasanha. Sempre que vou peço pastéis, são maravilhosos.
Lá não é muito barato, mas também não é muito caro. Vale a pena.

O restaurante e otimo juntamante com o atendimento mas teve um desconforto com minha familia; estavamos sentado na mesa 19 quando o gerente encostou proximo da mesa e soltou peido alto e longo onde toda minha familia ouviu ficando assim algo muito desconfortante para nós; sendo assim gostaria de pedir aos senhores proprietarios que ensinase bons mdos a sua gerência.
Você conhece o Babilônia Gastronomia & cia - Cabral? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral