Babilônia Gastronomia & cia

| Rank: 513º de 1964 | Restaurantes

Endereço: Av Pres. Kennedy, 4121 - Piso Boulevard - L3 Loja 3116, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 80610-010

Todos os sabores do mundo, também no Shopping Palladium!

Na minha opinião, está melhorando cada dia mais. O Restaurante Babilônia Gastronomia já é reconhecido pelo povo curitibano como um restaurante que respeita todos os gostos, por servir a culinária mundial. Por ser dentro do Shopping Palladium, acredito que este restaurante tenha uma proposta um pouco diferenciada dos demais da praça de alimentação e dele mesmo. Um cardápio enxuto mas que continua variado. Os pratos demoraram um pouco, mas a comida estava boa. Acho q o tempo foi em virtude do movimento da casa.

Não tem como enjoar deste local, também é difícil conhecer o cardápio completo devido a variedade. O preço não chega a ser alto, mas também não é barato. Pela qualidade, local e atendimento vale a pena. É um espaço reservado mas com contato com o shopping

Foto opinião do João Victor Basabe sobre Babilônia Gastronomia & cia

Eles oferecem café da manhã,almoço e jantar.
O almoço e jantar é a la carte e e tem várias opções de massas,carnes,grelhados e sushi.
Ambiente bonito e tranquilo e muito bom para ir com os amigos ou em casal .
Atendimento de ótima de qualidade e vale muito a pena conhecer.

Babilônia
Não sabia que havia aberto um Babilônia no Shopping Palladium até passar na frente e descobrir que era o único lugar interessante para jantar aquela noite (já que as outras opções eu já tinha enjoado).
Eu conheço o Babilônia lá do Batel, depois tive a ocasião de conhecer o do Shopping Mueller, e antes mesmo de conhecer o do Cabral, acabei tendo a oportunidade de conhecer esse.
O layout segue o mesmo padrão de todos os outros Babilônia. Decoração mais escura com alguns objetos antigos. O legal foi que eles mantiveram o forno a lenha da Carolla, restaurante antes do Babilônia, e eu tive a oportunidade de experimentar uma pizza vinda direto do forno. A pizza estava boa, mas assim, pelo valor pago, eu já comi muito melhores (acho que R$32,00 a pizza para uma pessoa e meia, nesse caso, eu e o Arthur).
O que eu gostei bastante deste Babilônia, diferente dos outros, foi o maravilhoso atendimento. O garçom, super simpático, nos atendeu muito bem. Eu achei super legal que assim que chegamos, ele já foi atrás de lápis e papel para distrair o Arthur. No mais acho muito caro pelo que oferece, mas se tratando do Babilônia, e no shopping, não dava para esperar menos né!?
Foto opinião do Patty R. sobre Babilônia Gastronomia & cia

Não sei pq ainda insisto em ir neste lugar. O atendimento é bom, a casa é legal...mas muito frustrante!
Geralmente fico um bom tempo observando o menu, faço o pedido com muito gosto, mas quando o prato chega é apenas mais um prato :-(
Já estou na quarta tentativa de pegar algo que realmente represente o que a casa tenta passar, mas saio outra vez desapontado. Hoje peguei um congrio que só veio com vagem
(praticamente) e um molho de mostarda. O sabor do prato era SOMENTE isso e tão apenas isso.
Sinceramente, foi minha ultima vez!!!!!!
Você conhece o Babilônia Gastronomia & cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral