Quer receber ofertas do(a) Babico Pastelaria - Gravatá?

Estive na Pastelaria, experimentei os pastéis, são ótimos, mais em relação aos preços, na linguagem popular " uma facada ", além de servirem apenas refrigerante lata, oque torna o cliente um tipo de refém, e são extremamente caros, imagine estar em família e pagar algo em torno do valor de um refrigerante 2 litros em um refrigerante lata de 300ml, para cada um da sua família, sai um pouco fora do orçamento, em escala de 0 á 10, em relação ao atendimento , nota 10, em relação ao ambiente, nota 10, em relação aos custo beneficio, não vou nem comentar pra não falar besteira hahaha.
Foto opinião do Henrique Mafra sobre Babico Pastelaria - Gravatá

Ótimo lugar, atendimento nota 1000. valeu! estive lá com minha familia e adoramos. somos do rio e esatavamos de passagem, fomos ao beto carrero. Sopas deliciosas e pasteis maravilhosos, além de outros petiscos. O melhor de tudo foi o atendimento!! (pena que era tricolor rsrs)
Você conhece o Babico Pastelaria - Gravatá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral